12 de agosto, de 2022 | 09:40

Compartilhe, Salve e Baixe em Um só Lugar com o Snaptube

Divulgaçao
O Snaptube é um aplicativo Downloader que baixa vídeos em diferentes qualidades de mais de 50 plataformasO Snaptube é um aplicativo Downloader que baixa vídeos em diferentes qualidades de mais de 50 plataformas

Já passou pela situação de assistir um vídeo, tentar compartilhar com seu amigo por outra rede, mas não saber como? Ou querer salvá-lo no seu celular para assistir novamente mais tarde? Se está buscando um aplicativo que funciona no iPhone para baixar vídeos do Instagram, que tal um aplicativo completo? Gratuito e que não apenas baixa vídeos, como também os converte em MP3? Ajuda no gerenciamento do seu telefone, faz limpeza e tem função de compartilhamento para se divertir com seus amigos? Conheça o Snaptube iOS, um aplicativo para iPhone que faz tudo isso e muito mais!

Como consigo encontrar o Snaptube?

Procure por Snaptube no Google ou vá até o site do Snaptube online para instalar a versão para iOS. Também podemos usar Snaptube PC para o funcionar no computador. Ele é seguro e confiável, tendo inclusive reconhecimento de diversos antivírus. Tem também a versão do aplicativo para Android com as mesmas funções!

O Snaptube é um aplicativo Downloader que baixa vídeos em diferentes qualidades de mais de 50 plataformas. Pode fazer download do Instagram, do Facebook e do Vimeo, por exemplo. Não há limite na quantidade de arquivos que o usuário pode baixar usando o Snaptube. Crie sua própria lista de reprodução ou faça download de uma já pronta com a função de download em lote.

Vá Além do Download

Além disso, é fácil organizar e gerenciar seus arquivos baixados usando a função de gerenciador de arquivos do Snaptube. Com ajuda da função de limpeza do app, o usuário também pode limpar o cache. todos os arquivos e aplicativos que ocupam espaço sem serem usados. Libere mais memória do seu celular e torne-o mais rápido ao otimizá-lo com as novas funções do Snaptube!

Outras funções que os usuários precisam conhecer!

Aproveite também funções como:
- O modo noturno com forma inteligente, para que o usuário possa configurá-lo para ativar/desativar automaticamente;
- O compartilhamento de música através do qual o usuário pode enviar vídeos e músicas pelo Snaptube por meio do WhatsApp;
- Salve suas músicas e vídeos favoritas em uma playlist dentro do próprio aplicativo para assistir na ordem que gosta.

O Snaptube serve como app de download e de entretenimento. Divirta-se assistindo seus vídeos através de um player flutuante que roda seus vídeos enquanto você usa outros aplicativos no celular. Ou que tal usar o timer do Snaptube e dormir escutando suas músicas favoritas. Não se preocupe mais em gastar a bateria do seu celular enquanto dorme? O Snaptube para a reprodução automaticamente após o período de tempo selecionado.

Converta inclusive os vídeos em MP3 ou até mesmo baixe diretamente suas músicas da plataforma que quiser diretamente pelo Snaptube. Todo o conteúdo pode ser baixado de forma legal pelo Snaptube desde que seja para uso pessoal, sem fins comerciais.

Com as diversas funções e ferramentas oferecidas pelo Snaptube, seu entretenimento fica ainda mais completo e prático. Realize downloads buscando o que deseja com a pesquisa de mídia do aplicativo tendo apenas o nome do vídeo. Reproduza, compartilhe e baixe das suas redes favoritas em poucos segundos e não se arrependa de instalar o Snaptube. Não perca tempo e comece a usar o aplicativo agora mesmo!


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário