12 de agosto, de 2022 | 00:09

Show de humor com Emerson Ceará promete boas gargalhadas

Na correria do dia a dia é importante tirar um tempo para relaxar e se divertir e, conforme a produtora Socialyte, um momento como esse é o que promete o humorista Emerson Ceará no espetáculo “A Gente Vévi”, no sábado da próxima semana, dia 20, às 20h, no Teatro Centro Cultural Usiminas.

Divulgação
O humorista Emerson Ceará é atração no próximo dia 20O humorista Emerson Ceará é atração no próximo dia 20
Segundo o humorista, a expressão “a gente vévi” era muito usada por sua mãe e o marcou muito, desde a sua infância. “Afinal, mesmo com todas as dificuldades da vida no sertão, ele e sua família sempre se viram dentro de histórias e questões muito diferentes do que viam ao redor”, detalha a produção. O show está recheado de momentos e histórias engraçadas, com gargalhadas e muita interação com o público. O artista apresenta um apanhado de suas experiências de vida, nas andanças pelo país afora, em forma de comédia que retrata histórias muito diferentes das que, normalmente, são vistas no sertão.

Conforme a produção, “as risadas são garantidas em performances sem meias palavras”. O show tem duração de 60 minutos e classificação de 16 anos. Os ingressos para os espetáculos estão disponíveis na bilheteria do Centro Cultural Usiminas ou no site: www.eventim.com.br. Mais informações pelo telefone: 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário