11 de agosto, de 2022 | 17:38

Motociclista sofre grave acidente na depressão da BR-458

O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e a moto acidentada removida ao pátio credenciado pelo Detran

Divulgação
Leandro Bernardis dos Santos pilotava a moto Honda Titan 150 quando colidiu contra a lateral de um veículo de cargaLeandro Bernardis dos Santos pilotava a moto Honda Titan 150 quando colidiu contra a lateral de um veículo de carga

Um jovem de 27 anos saiu gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (11) ao se acidentar de moto contra uma carreta no Km 121 da BR-458, trecho conhecido como “depressão”, na região do município de Caratinga. Leandro Bernardis dos Santos pilotava a moto Honda Titan 150 quando colidiu contra a lateral do veículo de carga e sofreu ferimentos graves.

Gil Roger de Oliveira, de 48 anos, disse que conduzia um caminhão Scania R450 A6 puxando dois semirreboques (carretas), sentido Caratinga a Ipatinga. Em um trecho sinuoso, deparou com o motociclista que havia invadido a contramão e estava na direção contrária.

O caminhoneiro freou o veículo, além de jogá-lo para à direita, no acostamento, porém não teve com evitar a colisão da moto contra a lateral esquerda da carreta. O motociclista perdeu o controle e caiu, sofrendo lesões graves no corpo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Leandro com politraumatismo, inconsciente e o encaminhou ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado em estado gravíssimo. A vítima foi levada ao bloco cirúrgico, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária responsável pelo registro do acidente.

O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e a moto acidentada removida ao pátio credenciado pelo Detran. O motorista da carreta foi submetido a exame de etilômetro (bafômetro), mas não constatou nenhum resultado (zero) para ingestão de bebida alcoólica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marconi J.

12 de agosto, 2022 | 12:03

“Mas um acidente causado pela desobediência das leis de trânsito, excesso de velocidade, não respeitar a distância de segurança em relação ao veículo da frente e outros.”

Envie seu Comentário