Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de agosto, de 2022 | 13:55

Primeiro leilão virtual de veículos do Detran no Vale do Aço acontece neste mês

Divulgação Polícia Civil
Os veículos leiloados estão recolhidos nos pátios credenciados pelo Detran no Vale do AçoOs veículos leiloados estão recolhidos nos pátios credenciados pelo Detran no Vale do Aço

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Detran-MG, realizará neste mês de agosto, o primeiro leilão virtual de veículos apreendidos em pátios credenciados da Região Metropolitana do Vale do Aço. A hasta Pública foi organizada pela Comissão Especial de Leilão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga.

Serão oferecidos aos arrematantes 33 lotes na condição de conservados e 21 lotes avaliados como sucatas, com valor inicial partindo de R$150, a depender da situação do veículo. Os lotes sucatas só podem ser arrematados por empresas de desmonte credenciadas no Departamento de Trânsito de Minas Gerais.

Para participar do leilão é necessário que o arrematante seja cadastrado no Detran, mediante o preenchimento de formulário e o encaminhado de documentos a serem analisados e aprovados. O cadastro deve ser realizado previamente pelo interessado, no site do Detran-MG, https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/leilao-virtual.

A visitação aos lotes poderá ser realizada entre os dias 24 e 26 de agosto, das 9 às 17h, no pátio credenciado situado na avenida José Cândido de Meire, 1005, bairro Bethânia, em Ipatinga. As fotografias dos veículos a serem leiloados estarão disponíveis para consulta no domínio www.leilao.detran.mg.gov.br. Os lances poderão ser ofertados virtualmente, no mesmo endereço eletrônico, a partir do dia 26 de agosto de 2022. O encerramento das ofertas ocorrerá no dia 29 de agosto de 2022.

O edital completo do leilão foi publicado nesta quinta-feira (11), no Jornal “Minas Gerais”, e pode ser consultado também no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). Desde o dia 13 de julho de 2022, a realização de leilões presenciais de veículos removidos aos pátios credenciados pela Polícia Civil foi vedada, nos termos da portaria 619 do Detran-MG.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Windson Caetano de Souza

14 de agosto, 2022 | 14:19

“Quero receber informações sempre que tiver leilões.
Antecipo meus agradecimentos!”

Wanderson G Lopes

14 de agosto, 2022 | 01:23

“Quero me cadastrar nesse leilão”

Carlos Roberto da Silva

12 de agosto, 2022 | 07:06

“Tenho interesse em visitar o pátio para ver algum veículo pra trabalhar”

Edna Araújo Duarte

11 de agosto, 2022 | 19:16

“Tenho interesse em uma moto em bom estado, pode ser 2005 até 2009 Honda”

Claudiana Luiza Campos

11 de agosto, 2022 | 17:55

“Quero ver moto qual os valores.”

Envie seu Comentário