Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de agosto, de 2022 | 23:50

Nos pênaltis, Palmeiras elimina o Atlético na Copa Libertadores

César Greco

Mesmo jogando grande parte da partida com um a mais, depois da expulsão de Danilo no primeiro tempo, o Atlético não conseguiu furar a defesa na noite de hoje, no Allianz Parque, no jogo de volta das quartas de final.

Na etapa final o Verdão também perdeu Gustavo Scarpa, expulso. E Vargas tomou o cartão vermelho após reclamação com o juiz. Com o jogo terminado em 0 a 0, a disputa da vaga foi para os pênaltis. Todos os cinco atletas de cada lado reverteram, mas quando foi para a cobranças alternadas, Rubens teve sua batida defendida por Weverton e o Palmeiras ficou com a vaga nas semifinais.

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu (Luan), Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Atlético
Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana (Rubens); Allan, Jair e Zaracho (Sasha); Ademir (Nacho Fernández), Keno (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário