10 de agosto, de 2022 | 20:14

Motociclista é morto a facadas no Residencial Bethânia após ser atingido por um carro, em Santana do Paraíso

Wellington Fred
Deivison foi esfaqueado com golpes no peito, pescoço e na cabeçaDeivison foi esfaqueado com golpes no peito, pescoço e na cabeça

Um mistério registrado pela Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira, com o assassinato de Deivison Rubens Andrade Viana, de 28 anos. Ele foi morto a facadas na avenida Senhor Jonas Barbosa, a avenida principal de acesso ao Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso. Ainda na noite, em Ipatinga, uma mulher foi morta ao ser baleada durante uma troca de tiros no Veneza II.

No local dos fatos, a equipe do Diário do Aço apurou que Deivison estava em uma moto Yamaha com placa de Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira. O cabo Neulemar informou que havia uma informação antes do crime, que dois indivíduos em um Fiat Stilo de cor prata, discutiam com um homem em uma motocicleta.

Esta pessoa na moto estaria armada. Pouco tempo depois, novas informações à PM sobre disparos de arma de fogo e o carro foi visto fugindo sentido ao bairro Águas Claras. Os policiais foram para o local, vindo a deparar com a vítima caída na margem da avenida, distante cerca de 50 metros da moto dele.

A moto estava sobre a calçada e havia um pedaço de para-choque, possivelmente do Fiat Stilo que teria colidido contra a moto da vítima. No percurso, por onde Deivison passou, havia marcas de sangue e encontrado um cartucho deflagrado de calibre 40 no meio da via.

Os militares acionaram o resgate para a vítima, porém ela já estava sem sinais vitais. No corpo dele, a perícia da Polícia Civil não constatou nenhuma marca de tiro, mas sim golpes de faca. Uma no meio do tórax, que pode ter sido a fatal, além de facadas no pescoço e próxima à orelha direita. Havia também um ferimento grave no pé direito, possivelmente provocado pela batida do carro contra a moto.

Nenhuma arma de fogo foi localizada no local do crime
Apesar das pessoas alegarem que houve disparos e com o cartucho deflagrado encontrado, não foi localizada arma de fogo. Pelo nome da vítima, os policiais apuraram que Deivison possui registros policiais na cidade de Ponte Nova, mas estava morando atualmente no bairro Canaã, em Ipatinga.

Os pertences da vítima foram recolhidos, entre eles o telefone celular, e a moto foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. O corpo de Deivison foi encaminhado ao IML de Ipatinga pela funerária de plantão Uni e Paz.

Os PMs conseguiram contato com a esposa da vítima, segundo ela, o marido estava trabalhando atualmente como mototaxista, mas que não estava sofrendo qualquer ameaça. Ela também afirmou que o companheiro não tinha arma de fogo. O caso está em apuração.







Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário