11 de agosto, de 2022 | 07:30

SAMU Regional abre processo seletivo com inscrições gratuitas para preenchimento de vagas

O edital 003/2022 está disponível no site consurge.saude.mg.gov.br

Divulgação
Em dezembro de 2020, foi implantada a 1ª fase de atendimento do SAMU Regional Em dezembro de 2020, foi implantada a 1ª fase de atendimento do SAMU Regional

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o processo seletivo para o quadro de reservas de profissionais do SAMU Regional, para atuarem nas regiões Vale do Aço e Leste. Os interessados têm até o dia 21 deste mês para se inscreverem. O edital 003/2022 está disponível no site consurge.saude.mg.gov.br.

Conforme o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas (Consurge), responsável pela gestão e operacionalização do SAMU Leste/Vale do Aço, por se tratar de um processo seletivo simplificado, não haverá prova. Com isso, o critério de avaliação será por pontuação de títulos.

O processo seletivo seguirá um cronograma conforme consta no edital e novas informações serão feitas no site do Consórcio (consurge.saude.mg.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Vagas
Estão disponíveis as seguintes vagas no processo seletivo: Cadastro de reserva para Médico; Condutor Socorrista; Técnico em Enfermagem; Rádio Operador; e Técnico Auxiliar de Regulação Médica. A carga horária e os salários estão contidos no edital. As inscrições serão para as bases do SAMU Regional já instaladas e também para aquelas que serão implantadas na segunda e terceira fase do consórcio. O candidato poderá escolher a base que queira se inscrever.

Inscrição
O período para inscrição vai até o dia 21 de agosto. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o edital no site do Consurge, onde tem os links para se inscrever e o tutorial de como preencher o formulário e anexar os documentos necessários. As inscrições serão somente por meio do link contido no edital.

Consórcio
O Consurge é um consórcio público que administra o SAMU Leste/Vale do Aço. Em dezembro de 2020, foi implantada a 1ª fase de atendimento, com 11 bases descentralizadas nas regiões Leste e Vale do Aço, e até a implantação final, haverá 27 bases, atendendo um total de 86 municípios.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edmar Mendes Soares

13 de dezembro, 2022 | 18:16

“Procurando vaga de motorista
Carteira D
Curso MOPP
Ensino médio completo”

Leonardo Lopes Pereira

22 de agosto, 2022 | 10:36

“Prestar um ótimo trabalho a sociedade.”

Leonardo Lopes Pereira

22 de agosto, 2022 | 10:35

“?tima oportunidade que a no mercado de trabalho,pois presta um excelente trabalho a população”

Maria Nívia Pereira

17 de agosto, 2022 | 19:48

“Quero fazer o melhor pela empresa e pelos pacientes.”

Marcelo de Araújo Costa

13 de agosto, 2022 | 08:35

“Eu acho que o salário deveria ser um pouco melhor”

Tel

13 de agosto, 2022 | 08:32

“Gostei muito bom”

Claudete

12 de agosto, 2022 | 21:35

“Aplausos”

José Silva

11 de agosto, 2022 | 22:22

“Samu regional presta um ótimo serviço a sociedade, menos para seus funcionários, imagina só um técnico de enfermagem e um condutor socorrista que trabalham o dia todo 12h por turno pra ganha 1300 reais de salário, salário mínimo, por isso abrem processo seletivo sempre pela alta rotatividade de funcionários absurdo isso, tomara quem o Samu de Ipatinga nunca entre no consórcio em Ipatinga o salário é quase o dobro e com carga horária menor.”

Elizabete

11 de agosto, 2022 | 19:17

“Muito bom”

Envie seu Comentário