10 de agosto, de 2022 | 16:05

Jô é o novo reforço do Ceará

O Ceará acertou a sua quarta contratação na atual janela de transferências. Atacante com passagens vitoriosas por clubes como Atlético e Corinthians e convocações para a seleção brasileira, Jô é o novo reforço do Ceará.

Jô será jogador do Ceará até o fim da temporada. O atacante poderá reforçar o Time do Povo na sequência do Campeonato Brasileiro e na Sul-americana, em caso de classificação às semifinais.

Revelado na base do Corinthians, Jô foi alçado ao time principal da equipe paulista no ano de 2003, ainda com 16 anos. Após três temporadas e um título brasileiro, Jô foi para o futebol europeu, onde jogou pelos cinco anos seguintes.

No período em que esteve na Europa, Jô passou por CSKA (RUS), Manchester City (ING), Everton (ING) e Galatasaray (TUR). Em 2011, o atacante retornou ao futebol brasileiro e vestiu a camisa do Internacional e Atlético.

No Galo, Jô viveu um dos melhores momentos de sua carreira e foi uma das principais peças do título da Libertadores de 2013. No período, o atacante integrou o elenco da seleção brasileira que venceu a Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Depois de uma passagem pelo futebol asiático, Jô voltou ao Corinthians, equipe onde voltou a conquistar o Brasileirão, sendo o melhor jogador do Brasileirão de 2017. Ao sair do Corinthians, o atacante viveu uma nova experiência no futebol asiático e nas últimas duas temporadas, vestiu a camisa do clube em que se profissionalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário