EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de agosto, de 2022 | 14:20

Arma de fogo é apreendida no bairro Iguaçu, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 estava com a numeração raspada, segundo informações da Polícia MilitarO revólver de calibre 38 estava com a numeração raspada, segundo informações da Polícia Militar

Um homem de 28 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (10) na rua Tabajaras, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A descoberta do revólver calibre 38 se deu durante uma suposta discussão dele com uma mulher, situação que atraiu a atenção de populares que vieram a denunciar o caso à Polícia Militar.

A denúncia feita ao 190 da PM é que havia um homem agredindo uma mulher. O denunciante informou que houve tiros no local. Os policiais depararam com o casal caminhando pela rua e, na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 cromado e com a numeração raspada com o homem. A arma estava com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

Na calçada, próximo ao casal, o suspeito teria disparado o revólver por duas vezes, uma por volta de 4h40 e outro na hora do acionamento da PM. O homem chegou a ser abordado, horas antes, em companhia de duas mulheres, mas a arma não estava em seu poder.

A mulher negou ter sido agredida ou ameaçada pelo suspeito abordado pelas equipes. O E.R.S., de 28 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário