10 de agosto, de 2022 | 15:43

Usiminas Mecânica oferta vagas de emprego

A Usiminas Mecânica informa que está em busca de profissionais para atuarem na Usina de Ipatinga. São diversas vagas para os cargos de: soldador e soldadora, maçariqueiro e maçariqueira, montador e montadora de andaime, operador e operadora de máquinas operatrizes, torneiro e torneira, técnico e técnica em Planejamento e mecânico Montador.

Para se candidatar é preciso ter seis meses de experiência. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregá-lo na sala de recrutamento externo da Usiminas Mecânica, na avenida Pero Vaz de Caminha 426, Bom Retiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Acacio de Araújo Silva

11 de agosto, 2022 | 18:32

“Salário”

O Observador

11 de agosto, 2022 | 14:55

“Hoje oferecem vagas, mas ontem mesmo estavam demitindo a turma que entrou há 3 meses......ou seja, só ficham pelo período de experiência.

Pode isso Arnaldo????”

Emmanuel da Costa Neiva

11 de agosto, 2022 | 12:57

“e salariio ham, é igual do chico anizio!”

Envie seu Comentário