Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de agosto, de 2022 | 15:23

Usipa/Ecomov estreia com vitória na Ipatinga Cup

No último fim de semana foram realizados os jogos da primeira rodada da Ipatinga Cup, competição organizada pelo desportista Valinir do Espírito Santo. Na ocasião, a Usipa/Ecomov enfrentou o Jabaquara, no Estádio Lanari Júnior, pelas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, garantindo vitória em todas as categorias.

No Sub-10, os usipenses enfrentaram a forte equipe adversária, mas garantiram a vitória, por 3 a 1, com gols de Pedro Emanuel (2) e Miguel, enquanto o Jabaquara descontou com Pedro Jean.

Pelo Sub-12, a Usipa goleou o adversário, pelo placar de 5 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Maria, Mohammed, Gabriel Cruz, Índio e Vitor Emanuel.

Já o Sub-14, em uma partida muito disputada venceu a partida por 1 a 0, com gol de Nicolas, que garantiu os três pontos para o tricolor.

O coordenador de futebol, Euller Elder, classificou como positiva a estreia do clube na competição. “Fizemos uma estreia muito boa, vencendo em todas as categorias. Agora vamos trabalhar forte durante a semana para no próximo sábado enfrentarmos o Bethânia fora de casa, no próximo sábado, e voltar para casa com mais três pontos em todas as categorias”, pontuou Euller.

O próximo compromisso do clube é no sábado, a partir das 8h, no campo do Bethânia, onde a Usipa/Ecomov enfrenta o time da casa, pela segunda rodada da Ipatinga Cup, buscando disparar na liderança da competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário