10 de agosto, de 2022 | 15:21

Destaques usipenses na Copa Brodowski são avaliados pelo Cruzeiro

Divulgação
Garotos passaram por período de testes na Toca da RaposaGarotos passaram por período de testes na Toca da Raposa

Conforme a Usipa, cinco atletas do clube são avaliados no Cruzeiro. Depois de se destacarem na Copa Brodowski, disputada no estado de São Paulo, os atletas despertaram desejos em vários clubes do Brasil e um deles foi o Cruzeiro. Com isso, a Usipa acertou um período de teste dos atletas com o time celeste, no qual os usipenses ficaram durante esta semana sob avaliação dos treinadores cruzeirenses.

Foram selecionados pelo Cruzeiro os seguintes atletas do Projeto Ecomov Ano IV, patrocinado pela Usiminas, que tem o apoio do Instituto Usiminas: Nicolas e Felipe Barbosa, da categoria Sub-14, e Pedro, Luan, Mohammed e Fernando, da categoria Sub-12.

Segundo o gerente de Esportes da Usipa, Josias Alves, essa seleção mostra a força da Usipa perante o cenário esportivo nacional. “A Usipa vem mostrando a sua tradição em revelar talento. Desta vez, após um belo desempenho na Copa Brodowski, tivemos seis atletas do futebol sendo selecionados pelo Cruzeiro para uma avaliação. Esperamos que os mesmos sejam aprovados e se destaquem no futebol nacional, assim como inúmeros outros atletas que passaram pela Usipa”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário