10 de agosto, de 2022 | 07:14

Rifle calibre 44 é apreendido durante abordagem em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O rifle apreendido e a munição estavam em um saco de ração transportado pelos suspeitosO rifle apreendido e a munição estavam em um saco de ração transportado pelos suspeitos

Três jovens, de 18, 20 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar depois de uma abordagem na noite de terça-feira (9), na rua Gabriela Mistral, entre os bairros Cidade Nobre e Vila Celeste, em Ipatinga. Os suspeitos estavam em duas motos e um deles trazia consigo um saco contendo um rifle calibre 44 e munição da arma de fogo.

A equipe do Tático Móvel patrulhava a região do Cidade Nobre quando foi informada da presença de suspeitos, vistos em duas motos, à margem do ribeirão Ipanema, na avenida Sanitária. Eles foram até um matagal e um dos indivíduos, no retorno do trio até as motocicletas, transportava um saco de ração.

Os policiais saíram em rastreamento para abordar os motociclistas na rua Gabriela Mistral. G.V.C., de 21 anos, pilotava uma das motos e R.H.R.S., de 20 anos, estava na condução da outra motocicleta. O J.A.R.A, de 18 anos, estava na garupa de um dos veículos e segurava o saco de ração.

Ao verificar o saco, os PMs encontraram o rifle de calibre 44 e 13 cartuchos do mesmo calibre. Nenhum dos suspeitos informou aos policiais militares sobre a procedência da arma e da munição localizadas durante a abordagem.

As motos foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado pelo Detran. Um dos motociclistas, R.H., foi multado por não possuir carteira de habilitação. O trio e o material apreendido foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Josemir Ferreira dos Santos

06 de janeiro, 2023 | 13:26

“Não é um papo amarelo, o papo amarelo, ou M1873(modelo 1873) ao lado da alavanca (tesoura) tem a placa do elevador, em amarelo, daí o apelido dado no Brasil de papo amarelo. Um colega falou em ter o corpo do receptáculo todo amarelo, este é outro modelo, é o M1863 o Yellow Boy”

44-40 Winchester Lever Action

11 de agosto, 2022 | 11:02

“Provavelmente foi de algum fazendeiro e foi roubada.”

Adriano é Um Winchester Legítimo

11 de agosto, 2022 | 11:01

“Adriano é realmente um Winchester legítimo americano antigo. Mas não é papo amarelo. Papo amarelo tem o corpo em latão amarelo.”

Adriano Abílio Gonçalves

10 de agosto, 2022 | 20:59

“Descordo, este é um rifle 44 winchester, o famoso papo amarelo,sistema de tesoura”

Valdecir

10 de agosto, 2022 | 12:46

“Na verdade é uma carabina puma!”

Envie seu Comentário