EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de agosto, de 2022 | 17:40

Definidos os semifinalistas do Acesitano máster

Divulgação
O Acesita fez uma campanha segura, chegou em 3º lugar e está na fase semifinalO Acesita fez uma campanha segura, chegou em 3º lugar e está na fase semifinal

Com os resultados da 7ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Acesitano Máster (acima de 35 anos), ficaram definidos os confrontos da fase semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta a partir do próximo sábado (13).

Acesita 3 x 0 Esperança, Florestino 4 x 2 Vila Nova, Benfica 2 x 4 Limoeiro e Cascavel 2 x 4 Palmeiras foram os resultados do último sábado (6), que assim confirmaram a classificação de Vila Nova (16 pontos), Florestino (15 pontos), Acesita (13 pontos) e Palmeiras (13 pontos) para o primeiro mata-mata da competição. A novidade foi a eliminação do Limoeiro, atual campeão, que somou apenas 11 pontos e ficou na 5ª colocação geral.

Confrontos
No próximo sábado serão realizados, a partir de 15h30, os jogos de ida: Palmeiras x Vila Nova, no campo do Palmeiras; Acesita x Florestino, no estádio Jucão. No sábado seguinte (20) haverá os confrontos de volta, com inversão dos mandos de campo. A grande final, no estádio Jucão, está prevista para o 27 próximo, a partir de 15h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário