09 de agosto, de 2022 | 16:58

Prefeitura de Ipatinga tem novos servidores nas áreas de Saúde e Educação

Divulgação
Servidores passarão por um treinamento introdutórioServidores passarão por um treinamento introdutório

A partir desta semana, a administração municipal de Ipatinga promove a entrada de 43 novos servidores efetivos nas áreas da Saúde. São 29 técnicos de enfermagem, sete enfermeiros, quatro técnicos de análises clínicas, três condutores-socorristas, dois médicos (clínicos gerais), um bioquímico e um motorista, que passarão por um treinamento introdutório com a coordenação da Secretaria de Administração e de orientação técnica com a Secretaria de Saúde, informou o governo local.

No setor educacional as 18 admissões ocorreram na última quinta-feira (4), sendo dez professores de Artes, cinco professores de Educação Infantil, dois assistentes administrativos financeiros e um professor de Ensino Religioso.

“Estamos promovendo o aproveitamento de 61 novos servidores nas áreas da Saúde e Educação aprovados em concursos realizados nos anos de 2016 e 2020. A convocação demonstra o compromisso do município com duas de nossas mais importantes áreas e que impactam diretamente na formação cidadã e melhoria da qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Gustavo Nunes (PL).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário