10 de agosto, de 2022 | 07:06

Lincoln Drumond será candidato a deputado estadual pelo PL

Divulgação
Pré-candidato está no primeiro mandato de vereador e lança seu nome para concorrer a uma vaga na ALMGPré-candidato está no primeiro mandato de vereador e lança seu nome para concorrer a uma vaga na ALMG

O vereador de Coronel Fabriciano, Lincoln Drumond, foi o único pré-candidato a deputado estadual do Vale do Aço a ser aprovado na convenção partidária do Partido Liberal (PL), realizada em Belo Horizonte na semana passada, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), segundo informou a assessoria do parlamentar. Drumond está em seu primeiro mandato na Câmara.

O pré-candidato destacou que a aprovação do seu nome ocorreu em razão de sua atuação firme e coerente no Legislativo fabricianense ao longo de dois anos, sobretudo defendendo bandeiras ligadas ao presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou estar confiante no sucesso nas urnas no próximo dia 2 de outubro.

Lincoln define-se como “jovem cristão e conservador, precursor do bolsonarismo no Vale do Aço, com uma destacada atuação na Câmara de Vereadores de Coronel Fabriciano e junto a movimentos de direita em Minas Gerais, tendo participado por três vezes do maior evento conservador do mundo sediado no Brasil, o Conservative Political Action Conference (CPAC), criado em 1973 pelos grupos American Conservative Union (ACU) e Young Americans for Freedom (YAF)”.

Segundo o vereador Lincoln Drumond, sua preocupação “sempre será em representar os conservadores e o povo cristão do Colar Metropolitano do Vale do Aço”.

Otimismo

Lincoln Drumond completou dizendo: “Não tenho palavras para definir esse momento, o partido do presidente Bolsonaro aprovou meu nome em convenção partidária para ser candidato a deputado estadual nas eleições desse ano. Fico feliz em representar os conservadores e cristãos do Colar Metropolitano do Vale do Aço e, se assim Deus permitir, em breve terei a oportunidade de representar esse povo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais”.

O partido, naquela oportunidade, confirmou as chapas de candidatos a deputado federal e estadual. A atual deputada estadual Rosângela Reis foi escolhida pré-candidata à Câmara Federal, após quatro mandos na ALMG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronaldo Damasceno de Assis

29 de setembro, 2022 | 14:19

“Conheço os familiares,seu pai e seu tio Fernando,morei por muitos anos em Fabriciano,fui bancário, convivi com eles, portando conheço a idoneidade familiar.Pode contar com meu total apoio na sua candidatura, abraços a todos familiares.”

Davi Lima

12 de agosto, 2022 | 04:03

“Boa Lincão, desde cedo eu sabia que você se daria bem na política. Único que representa nosso presidente na região o resto é aproveitador, não desanima e não aceite os oportunistas ao seu lado.”

Pedro Siman

12 de agosto, 2022 | 03:24

“Boa Lincon, parabéns pelo posicionamento. Te conheci no 7 de setembro do Ano passado e faltam pessoas de coragem igual a você na política.”

Deborah Andrade

10 de agosto, 2022 | 15:42

“Depois de me envolver na campanha desse mau caráter, pude ver de perto quem ele realmente é e a que veio. Foi eleito com esforço de algumas pessoas que ao longo da caminhada foram ficando para trás. Será que em apenas dois anos ele amadureceu o suficiente para colocar um tênis e sair às ruas? Ou será que novamente ele espera ser eleito sentado numa cadeira no ar condicionado, enquanto seus "aliados" distribuem seu "material de campanha" nas ruas? Será que ele se lembra do conselho que recebeu? Na sua rua, quem ganha os votos é você. Se você não tiver o poder de convencimento no seu bairro, não espere ser eleito. O que seus "aliados" podiam fazer era levar seu nome e sua proposta para seu grupo de amigos e familiares.
Assim você foi eleito Lincoln. Com vergonhosos 498 votos. Como você mesmo disse... Estou com vergonha da quantidade de votos que recebi... Aguardo apuração das urnas ansiosamente!”

Davi Arthuso

10 de agosto, 2022 | 12:06

“Desde 2018 sabia que Lincoln não devia ter desistido. Já era pra ser deputado, acompanhei desde que começou em 2016. Pode contar comigo meu deputado, a população precisa se unir e reconhecer que precisamos dele la.”

Envie seu Comentário