09 de agosto, de 2022 | 12:03

Ciretran de Ipatinga fiscaliza 41 autoescolas no Vale do Aço

Arquivo DA
A fiscalização das autoescolas foi realizada por policiais civis da regiãoA fiscalização das autoescolas foi realizada por policiais civis da região

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ipatinga, por determinação da presidência da Comissão Examinadora de Ipatinga, desencadeou na manhã desta terça-feira (9) uma operação de fiscalização de todas os centros de formação de condutores estabelecidas nos municípios de Ipatinga, Santana do Paraíso, Mesquita, Belo Oriente, Açucena e Ipaba.

Ao todo, 38 policiais civis estiveram fiscalizando 41 autoescolas com a finalidade de avaliar a prestação de serviços, bem como analisar o cumprimento das portarias em vigência do Detran-MG.

As irregularidades eventualmente identificadas foram discriminadas em um relatório de fiscalização, sendo os representantes legais das autoescolas notificados para saná-las no prazo máximo de 15 dias.

Caso o prazo estipulado termine sem regularização das pendências, serão instaurados procedimentos administrativos para responsabilização administrativa das autoescolas, garantindo-se o direito à ampla defesa e ao contraditório, conforme previsto no Art.58, parágrafo único da Portaria 24/2022.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonte

10 de agosto, 2022 | 13:13

“BLÁ....BLÁ...BLÁ......QUANTA CONVERSA FIADA....”

Envie seu Comentário