09 de agosto, de 2022 | 14:05

Jovem morre após ser agredida, amarrada e incendiada em Caratinga

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar

Reprodução/ Super Canal
Jucélia Cesar Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feiraJucélia Cesar Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira

Faleceu no início desta semana, de forma bárbara, Jucélia César Rocha, de 20 anos. Ela foi encontrada amarrada, em chamas e com lesões na região da cabeça, conforme divulgado pelo Super Canal. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar na rua Márcia Maria, Vale do Sol, em Caratinga. A vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Denise em estado grave, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (8).

Ainda conforme publicação do Super Canal, os bombeiros encontraram a vítima com o pescoço amarrado com fios, além de sacos plásticos na cabeça, com os braços amarrados para trás, jogada em um matagal em chamas. A jovem foi encontrada agonizando e foi encaminhada para o hospital, onde faleceu.

Uma mulher de 30 anos, suspeita de ter cometido o crime, foi identificada e presa pela Polícia Militar nas proximidades do local do crime. A PM chegou à suspeita por meio de denúncias anônimas, além disso, a vítima, ainda agonizando no hospital, confirmou a autoria. Com isso a mulher suspeita de cometer o crime foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia.

Ainda não se sabe a motivação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonte

10 de agosto, 2022 | 13:09

“Que horror.....”

Welton

10 de agosto, 2022 | 11:49

“pena de morte pra essa tal ! que passa pela mesma tortura!”

Sem Nome

10 de agosto, 2022 | 00:30

“Muito idiota esse cara desse comentário presta atenção vc dever ser tbm um dos bandidos de minas né ,roberto”

Roberto

09 de agosto, 2022 | 19:08

“Menina Moça
09 de agosto, 2022 | 15:55
?Graças a Deus que a mulher que cometeu esta barbárie a partir de 2023 não terá direito as
saidinhas. Deveria mofar na cadeia, mas nossos "queridos" deputados federais e senadores só
mudarão as leis, se perderem um ente querido de forma bárbara pelos bandidos.? POIS ENTÃO MENINA MOÇA, TEM UM PARTIDO QUE VOTOU EM PESO CONTRA O FIM DAS SAIDINHAS, CONTRA O FIM DA SAIDINHA DESTA ASSASSINA ASSIM QUE FOR PRA CADEIA. VC SABE QUEM NÉ.”

Menina Moça

09 de agosto, 2022 | 15:55

“Graçasa Deus que a mulher que cometeu esta barbárie a partir de 2023 não terádireitoas saidinhas. Deveria mofar na cadeia, mas nossos "queridos" deputados federais e senadores só mudarão as leis, se perderem um ente queridode forma bárbara pelos bandidos.”

José Maria de Souza

09 de agosto, 2022 | 15:43

“? só votar no Bolsonaro e nunca mais permitir que essa esquerda maldita e protetora de bandidos volte ao poder. Simples assim !
Bolsonaro presidente eterno do Brasil.”

Roberto

09 de agosto, 2022 | 14:14

“Vai ser julgada e talvez condenada. Se for condenada a 30 anos, por ser réu primária, primeiro assassinato cometido na vida, desconto de 8 anos, se tiver curso superior, desconto de 6 anos, se comportar bem na prisão fazendo de conta que é um anjinho, por alguns meses, mais uns 10 anos de desconto, ao cumprir 1/6 da pena, já pode ser liberada. Se os descontos for maior que a pena, ainda vai ter direito de pedir indenização. Quanto a família que vai sofrer o resto da vida pela perda brutal da ente querida, que se lasquem, que se danem, importa é proteger assassinos e bandidos.”

Envie seu Comentário