Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de agosto, de 2022 | 17:10

Dedé é dispensado do Athletico-PR

Fabio Wosniak/Athletico
Dedé, mais uma passagem frustrante e nova dispensaDedé, mais uma passagem frustrante e nova dispensa

Dedé não é mais jogador do Athletico-PR. Na tarde desta segunda-feira, as partes acertaram a rescisão do contrato em comum acordo.

De acordo com a jornalista Monique Vilela, “assuntos extra-campo com relação ao zagueiro Dedé chatearam o técnico Luiz Feleipe Scolari”. Dedé, de 34 anos, já não vinha sendo relacionado sequer para a reserva nos últimos jogos do clube, pois estava definitivamente fora dos planos do treinador.

Frustração

Dedé, depois de uma passagem frustrante pela Ponte Preta, onde atuou em apenas dois jogos na desastrosa campanha que levou a equipe à Série A2 do Paulistão, foi anunciado pelo Athletico-PR em março. O zagueiro assinou um contrato de produtividade até dezembro de 2022, porém a expectativa novamente não se transformou em realidade na carreira do atleta, que convive com sérios problemas de contusão desde a metade da década passada, quando defendia o Cruzeiro.

As informações de bastidores são de que o técnico Felipão estaria irritado, já há algum tempo, com alguns acontecimentos extra-campo envolvendo o jogador revelado pelo Volta Redonda, que brilhou mais tarde com as camisas do Vasco e do Cruzeiro, porém há seis anos não consegue atuar sequer meia temporada.

O zagueiro disputou apenas uma partida com a camisa do Athletico, no dia 10 de maio. Foram 45 minutos em campo na goleada sobre o modesto Tocantinópolis pela Copa do Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário