09 de agosto, de 2022 | 07:00

Cruzeiro enfrenta quinto colocado nesta terça-feira

Gustavo Aleixo
Daniel Jr. deverá ser um dos titulares no jogo contra o LondrinaDaniel Jr. deverá ser um dos titulares no jogo contra o Londrina

Líder absoluto da Série B do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Cruzeiro busca agora ampliar sua vantagem sobre o quinto colocado, o Londrina. As duas equipes se enfrentam às 21h desta terça-feira (9), no estádio do Café, no interior do Paraná, em duelo válido pela 23ª rodada.

Nove pontos acima do vice Bahia, a Raposa acumula 16 pontos à frente do Londrina, primeira equipe abaixo do G4. Por isso, segundo o técnico Paulo Pezzolano, é importante vencer este jogo de seis pontos.

Com as opções que tem, o treinador uruguaio deve escalar Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado (Pablo Siles), Neto Moura, Matheus Bidu, Daniel Jr. e Chay; Bruno Rodrigues e Edu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário