Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de agosto, de 2022 | 16:50

Senac Ipatinga promove oficina gratuita de Primeiros Socorros

Os participantes receberão, ao fim do curso, certificação

Divulgação
O curso será ofertado a partir desta terça-feiraO curso será ofertado a partir desta terça-feira

Com o objetivo de disseminar conhecimento para a população sobre Primeiros Socorros, o Senac de Ipatinga promoverá a partir desta terça-feira (9), uma oficina gratuita com o tema: “Primeiros Socorros: como agir em situações de emergência”.

Conforme a instituição, o evento será ministrado por profissionais qualificados, na Unidade do Senac em Ipatinga, das 18h45 às 21h45. Os participantes receberão, ao fim do curso, certificação.

A iniciativa é mais uma oportunidade oferecida pelo Senac para qualificar a população sobre os cuidados imediatos que podem ser prestados a vítimas de acidentes ou de mal súbito, visando manter os sinais vitais com técnicas corretas, a fim de se evitar o agravamento de suas condições.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente ou de forma presencial na Unidade do Senac em Ipatinga, situado à rua Itajubá, 250, Centro.

Mais informações pelo WhatsApp: 3801-1200 e Telefone: 3801-1201.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário