Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de agosto, de 2022 | 16:30

Panorama faz 3 a 0 e conquista a Copa Ipatinga super máster

Wôlmer Ezequiel
Os campeões receberam o troféu ao final da disputaOs campeões receberam o troféu ao final da disputa

Com dois gols de Sandrinho (um no 1º tempo e outro no 2º) e um de Pinha, o Panorama bateu o Paraíso por 3 a 0 e conquistou a Copa Ipatinga super máster, em decisão realizada na manhã de domingo (7) no estádio Ferreirão. Para chegar ao título, o time campeão fez outras oito partidas, tendo perdido apenas uma na fase de classificação.

Com boa presença de público, o organizador Adirce Gonçalves e seus apoiadores realizaram a entrega de medalhas e troféus aos destaques ao fim da partida.
Wôlmer Ezequiel
O atacante Pinha foi autor de um dos gols da decisãoO atacante Pinha foi autor de um dos gols da decisão

O Panorama foi campeão alinhando: Marcelo, Sidmar (Beto), Ailton, João Batista (Arnaldo) e Neca (Gil); Barroso (Mauro), Lau (John) e Cleuton (Ticá); Sandrinho (Antônio Paraíso), Waldeci (Lucimiro) e Pinha. Técnico – Milton Maciel (Miltão).

O artilheiro da equipe campeão foi Sandrinho, autor de cinco gols ao logo da disputa.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário