EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de agosto, de 2022 | 15:15

Menina de 4 anos pode ter sido violentada sexualmente em Ipatinga

Exame preliminar constatou sífilis na criança, doença sexualmente transmissível, e que teria sido contaminada ao ser estuprada

A Polícia Militar registrou, na tarde de domingo (7), um estupro de vulnerável descoberto durante atendimento médico a uma menina de quatro anos de idade, moradora do bairro Veneza, em Ipatinga. A vítima foi encaminhada pela mãe ao Hospital Márcio Cunha, quando descobriu lesões nos órgãos genitais, além de uma primeira constatação dela estar contaminada com sífilis, infecção sexualmente transmissível.

De acordo com dados da PM, a vítima foi encaminhada primeiro ao Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM), pois ela apresentava um ferimento na região genital. A mãe alegou que pensou ser uma picada de inseto (formiga), descoberta ocorrida há quatro dias, porém a ferida não se cicatrizava, mesmo com pomadas.

Ao ser levada ao HMEM, uma médica constatou que a ferida era de sífilis, conforme um teste rápido, e ainda havia uma fissura na região anal. A mulher informou que é separada do pai da criança e que a menina passa o dia em uma creche enquanto a mãe trabalha. A mulher responsável pela criança ainda disse estar morando atualmente com os pais.

A criança foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu medicação, além de ter sido avaliada por médico-legista de plantão. Ele constatou que as lesões são sugestivas de abuso sexual diante do ferimento na região perianal. Os policiais levantaram nomes de possíveis suspeitos, informações repassadas na ocorrência que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para investigar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Realista

10 de agosto, 2022 | 01:07

“Safado tem pega um vagabundo desse e capa ele covardia com uma criança pilantra”

Roberto Alves da Silveira

09 de agosto, 2022 | 12:28

“Cada dia ,mais difícil, no domingo no Coelho diniz,do shopping, vi um pai corrigir uma criança "menina"de talvez uns 7 ,por ter se afastado dele,sem sua permissão, e ele andava pelo supermercado, procurando-a.ele deu uns tapa nos braços dela,e gritou com ela,alto,a repreendendo. Muitos viram e ouviram.na hora fiquei indignado.mas depois analisando a situação, vejo que ele esta coberto de razão. Um segundo descuido e o suficiente, pra uma criança ser sequestrada ,estruprada e morta,e o assassino ou estruprador,sera amparado pelas leis e no maximo em 2 anos, estara na rua ,pra estruprar de novo.entao so tenho a dizer parabéns a esse pai que corrigiu sua filha hoje,pra evitar no dia de amanhã uma tragédia maior.”

Daniel Florentino de Souza

09 de agosto, 2022 | 05:28

“Nossas leis tem que ser mais rigorosas para todos os crimes, excepcional crime de estrupo e vulnerável.esses doentes não tem cura.”

Lu

09 de agosto, 2022 | 00:01

“Meu deus mais um caso onde vamos parar com esse abuso”

Lucimara de Oliveira Martins

08 de agosto, 2022 | 23:31

“Muito triste isso uma criança passar por isso, é de doer a alma! Não sei se esse mundo tem salvação
Que Deus abençoe e ilumine essa pobre criança indefesa”

Bom

08 de agosto, 2022 | 20:33

“No reino animal ex:: animais selvagens são seres irracionais e uma monstruosidade dessa não acontece.
Agora o homem fazer uma covardia dessa!
Que perdoa é Deus, eu não.”

Envie seu Comentário