08 de agosto, de 2022 | 09:54

Homem morre na queda de carro em ponte na BR-381, em Jaguaraçu

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros foram até o local da queda do carro, na manhã desta segunda-feiraOs bombeiros foram até o local da queda do carro, na manhã desta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militares atendeu na manhã desta segunda-feira (8) um acidente fatal na BR-381, em uma ponte no trecho do município de Jaguaraçu. Um homem de 58 anos morreu com a queda do veículo de uma ponte no local. Quem conduzia o carro era a esposa da vítima, de 53 anos, que foi socorrida com vida.

Afonso Celso de Castro, que se encontrava no banco do carona, era morador de Marliéria, de onde saiu para fazer alguns exames em Ipatinga. Era mais conhecido na comunidade pelo apelido “Neco”.

De acordo com informações dos bombeiros, o acidente foi por volta das 8h. Por motivos ainda a serem esclarecidos, o Ford Ka, com placas de Belo Horizonte, guiado por Eliana Nascimento Costa, acabou caindo da ponte localizada nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Jaguaraçu.

Na queda do veículo, morreu Afonso Celso e ficou ferida Eliane Nascimento. Assim que a mulher foi resgatada, os bombeiros providenciaram o encaminhamento dela para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Ela estava consciente, porém desorientada diante do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender o registro do acidente e informou ao Diário do Aço que as causas do sinistro estão sendo apuradas pela perícia da Polícia Civil.

Um leitor encaminhou uma mensagem no site do Diário do Aço, na área de comentários, informando que um caminhão teria tocado na traseira do Ford Ka, o que provocou a perda de direção e a queda do caminhão no ribeirão. Contudo, esta informação não confirmada oficialmente pela PRF.

O corpo de Neco foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Após a necropsia, os familiares providenciaram o funeral que ocorre na cidade de Marliéria.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bruno

08 de agosto, 2022 | 17:16

“Se for verdade esse criminoso tem que ser preso , sou motorista profissional mas tem colegas de serviço que pra mim são bandidos, acham.que por tar de camimhão é superior , na minha opinião o transito é para todos , pequenos e grandes , de moto a carreta mas infelizmente tem alguns vermes que não pensam como ser humano.”

Eu

08 de agosto, 2022 | 15:35

“Ter veículo é sempre um risco...nosso trânsito é trágico...essa BR 381 faz jus ao apelido nefasto q tem...”

Nonato

08 de agosto, 2022 | 12:51

“CAMINHAO COLIDIU NA TRASEIRA DO VAICULO ,ONDE VEIO JOGAR O FORD KA DENTRO DO RIBEIRÃO DE JAGUARAÇU,”

Envie seu Comentário