08 de agosto, de 2022 | 07:12

Mulher tem parte do nariz arrancada com mordida durante briga, em Fabriciano

Autora da agressão conseguiu fugir, sem ser localizada pela Polícia Militar durante a noite de domingo

Reprodução
O momento que seguranças separaram as mulheres durante a brigaO momento que seguranças separaram as mulheres durante a briga


A polícia prendeu uma jovem por lesão corporal durante uma confusão em um bar, na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Na briga, ela teria arrancado um pedaço do nariz de V.R.R., de 47 anos, que tentava separar a brigada da filha de 22 anos com a acusada na noite de domingo (7).

A briga ocorreu por volta das 23h, conforme registros da Polícia Militar que foi acionada no Hospital Dr. José Maria Morais. Mãe e filha foram encaminhadas ao local para receberem atendimento médico. A jovem S.R.S.R. apresentava escoriações pelo corpo e a mãe dela estava com um ferimento no nariz.

S.R. disse que possuiu desavenças antigas com Gabriela e que as duas se encontraram no bar, quando passaram a discutir. As duas encerraram o bate-boca, sem qualquer agressão entre elas, porém a acusada teria voltado e agrediu a jovem.

A V.R. entrou em defesa da filha e tentou separar a briga. Neste momento, Gabriela mordeu o nariz da mulher, vindo a arrancar a ponta do nariz com os dentes. A acusada da agressão fugiu do estabelecimento e não foi localizada naquele momento pela Polícia Militar.

Mãe e filha foram medicadas, porém a mulher teve que ficar em observação para aguardar transferência para outro hospital. O médico plantonista informou à PM que o objetivo será passar a vítima por uma cirurgia plástica para reconstruir o nariz lesionado pela mordida.

Na manhã desta segunda-feira, uma viatura da PM conseguiu localizar a casa da suspeita, porém ela não foi encontrada no local. A mãe da jovem suspeita, identificada como G.L.R.S., de 23 anos, informou que filha iria se apresentar para dar a versão dos fatos, mas no período da tarde.

A jovem cumpriu o combinado e se apresentou à Polícia Militar na sede do 58º Batalhão, no bairro Belvedere, acompanhada de uma advogada. G.L. disse que encontrou com S.R. no bar, porém não tinha qualquer problema com ela. A treta era de S.R. com uma amiga de G.L., conforme relatou.

Ao voltar do banheiro, deparou com a mãe de S.R. que começou a lhe ofender dizendo "sua vagabunda" e iniciou a agressão. G.L. alega que foi agredida pela mãe e filha, inclusive levando uma garrafada na cabeça. Por outro lado, S.R. disse que era ameaçada por G.L. por meio de mensagens no celular. As duas jovens foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil

A vítima de 47 anos teve a parte do nariz arrancada com a mordidaA vítima de 47 anos teve a parte do nariz arrancada com a mordida
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anklei

23 de agosto, 2022 | 17:46

“Atack zumbi por todas as partes essas notícias de mordidas se tornaram comuns fujam dos zumbis eles comem carne crua !”

Sabonete

10 de agosto, 2022 | 13:18

“Sr. JOÃO PLENARIO.....tem que cutucar é o seu XX com a vara......porém não a curta, e sim uma bem grande e grossa..!”

Eduardo

09 de agosto, 2022 | 11:04

“Gente de baixo nível cultural, pobres de espírito, boçais no AMPLO sentido da palavra.”

Sabonete

08 de agosto, 2022 | 23:09

“Quantos comentários sórdidos....”

João Plenario

08 de agosto, 2022 | 22:50

“E eu viro onça e Juma marruá de coronel fabriciano, foi mexer com onça acabou sem o nariz cutucou a onça com vara curta olha no que deu.”

Chris

08 de agosto, 2022 | 21:52

“Essas mulheres estão é precisando de criar vergonha na cara; hj em dia td é motivo para agressão. É triste ver como a maioria dos pais estão criando seus filhos hj em dia, sem empatia, sem respeito e sem amor ao próximo! Dá vergonha de vê oq o ser humano está se tornando . Tá tds 4 erradas e digo as 4 pq a mãe da agressora deveria ter informado o paradeiro da filha; infelizmente hj em dia os pais estão deixando de passar valores pros filhos.”

Marconi

08 de agosto, 2022 | 21:26

“? a irracionalidade e a barbárie que nós infelizmente vemos todos os dias, acobertadas pela falta de punição.”

Jucá

08 de agosto, 2022 | 15:55

“O SUS vai pagar a cirurgia plástica ?”

Eu

08 de agosto, 2022 | 15:30

“Canibais ainda existem...”

Anônimo

08 de agosto, 2022 | 13:49

“Oloko meu”

Antonio M.

08 de agosto, 2022 | 11:08

“Se não arma, vai na dentada mesmo!!! rs”

Envie seu Comentário