07 de agosto, de 2022 | 21:03
Atlético é derrotado pelo Furacão no último minuto de jogo e permanece longe do G4
Jogando com um time praticamente reserva na noite de hoje, no Mineirão, o Atlético perdeu de 3 a 2 para o Athletico-PR e permanece no 7º lugar na tabela do Brasileirão. São três pontos atrás do G4.
O Galo abriu o placar no primeiro tempo com Igor Rabello. Mas logo no início da etapa complementar Vitor Roque acertou um belo chute de longe para igualar o placar. Pavón virou o placar minutos depois, mas logo na sequência o jovem Roque empatou de novo.
Depois disso as duas equipes sofreram mudanças, colocando os titulares em campo. O Atlético partiu para cima e não conseguiu furar o bloqueio paranaense. Até que, no último minuto, Cannobio fez o gol da vitória do Furacão.
Atlético
Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô (Jair, aos 17' do 2ºT); Allan e Nacho Fernández; Pedrinho (Rubens, no intervalo), Pavón (Alan Kardec, aos 38' do 2ºT), Vargas (Keno, aos 17' do 2ºT) e Sasha (Hulk, aos 25' do 2ºT)
Técnico: Cuca
Athletico-PR
Bento; Orejuela (Khellven, aos 20' do 2ºT), Matheus Felipe, Nico Hernández e Pedrinho; Erick, Alex Santana e Vitor Bueno (Léo Cittadini, aos 35' do 2ºT); Vitinho (Cuello, aos 35' do 2ºT), Rômulo (Pedro Henrique, aos 41' do 2ºT) e Vitor Roque (Canobbio, aos 20' do 2ºT)
Técnico: Felipão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]