07 de agosto, de 2022 | 09:30

Professora morre quase um mês após sofrer acidente em Bugre

O acidente do dia 15 de julho deixou, ao todo, três mortos e dois feridos

Divulgação Bombeiros
Anamira Fernandes da Silva, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábadoAnamira Fernandes da Silva, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado

Faleceu neste sábado (6), Anamira Fernandes da Silva, de 63 anos. A professora era uma das três vítimas que haviam ficado feridas em um acidente ocorrido no dia 15 de julho, em Bugre, conforme divulgado à época pelo Diário do Aço. Desde o acidente, Anamira estava internada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, porém não resistiu e faleceu neste fim de semana.

Natural de Dom Cavati, Anamira vivia no bairro Bela Vista, em Iapu. Ela completaria 64 anos de idade no próximo sábado (13).

O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga neste domingo (7), data em que será liberado à família.

Acidente
No acidente, um VW Fox saiu da estrada, capotou e caiu em um barranco. Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Na data, o Corpo de Bombeiros Militar constatou que um VW Fox, com placas de Bugre, saiu da pista, capotou e caiu em um barranco com aproximadamente sete metros, com cinco ocupantes dentro, um homem e quatro mulheres.

Morreram em decorrência dos ferimentos sofridos, as professoras Juliana Martins dos Reis, de 30 anos e Maria Auxiliadora Moreira da Silva, a Dôra Inhô, de 57 anos.

Ficaram feridos Jefte de Sá Araújo, de 25 anos e a condutora do Fox, Cintia Martins dos Reis, de 33 anos. Anamira, que também foi uma das feridas no acidente, morreu neste sábado, quase um mês depois do acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

07 de agosto, 2022 | 11:00

“"Tem certos dias/ Em que penso em minha gente/ E sinto assim/ Todo o meu peito se apertar/ Porque parece/ Que aconteceu de repente/ [ ... ] E eu que não creio/ Peço a Deus por minha gente/ É gente humilde/ Que vontade de chorar".
OBRIGADO por todas as lições Professora!

Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos, colegas de trabalho e aos atuais e ex-alunos.”

Envie seu Comentário