06 de agosto, de 2022 | 19:53

Idosa de 72 anos morre atropelada no Vila Formosa, em Ipatinga

Divulgação Corpo de Bombeiros
A vítima de 72 anos não resistiu e morreu no local do atropelamentoA vítima de 72 anos não resistiu e morreu no local do atropelamento

Eunice Ribeiro de Freitas Nunes, de 72 anos, morreu na tarde deste sábado (6) depois de ser atropelada na avenida Felipe dos Santos, no Vila Formosa, em Ipatinga. A idosa foi atingida por um caminhão-prancha usado para remover veículos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser resgatada.

O motorista do caminhão, Pedro Rodrigues de Souza, de 29 anos, relatou aos policiais militares como que teria ocorrido o atropelamento. Ele disse que transitava pela rua Acesita, no sentido bairro Limoeiro ao bairro Cidade Nobre. Ao convergir para a avenida Felipe dos Santos, deparou com a idosa tentando atravessar a via.

Ele alegou que freou o veículo e jogou para a direita, na tentativa de desviar da idosa. O lado esquerdo do caminhão atingiu a vítima. Populares acionaram o resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas a pedestre entrou em óbito antes de ser encaminhada para o hospital.

O filho da vítima, segundo a PM, disse que a mãe dele tinha dificuldades de locomoção. O local do sinistro foi periciado pela Polícia Civil e o corpo da idosa removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. O motorista do caminhão foi encaminhado para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marconi José da Silva

07 de agosto, 2022 | 14:58

“Não sei qual foi a dinâmica do acidente,mas aqui no vale do aço infelizmente a maioria dos acidentes são provocados pelo excesso de velocidade ,dirigem nos bairros como se estivessem em rodovias.”

Eu

07 de agosto, 2022 | 12:58

“Neste local tem faixa de pedestre por ter uma escola ali perto , ela atravessou justamente depois da curva que não tinha visibilidade para o motorista . Sendo uma senhora idosa sem muita mobilidade acidente na certa .”

Jacqueline

07 de agosto, 2022 | 10:50

“Ipatinga parece ter proporcionalmente mais acidentes do que cidades maiores como BH ou Juz de Fora.
Será que nossas inteligentes autoridades não se preocupam em buscar soluções na esfera de estrutura das vias, fiscalização e principalmente educação para a vida, para que pais não percam filhos e filhos não fiquem orfãos por causa da ignorância no trânsito? Não podemos dizer que o rapaz é culpado, mas vamos combinar que motoristas jovens tendem a ter mais perícia porém pouca ou nenhuma prudência e a quantidade de gente que passa no exame de vista no jeitinho é alarmante na cidade e os "espertos" ainda se vangloriam disto.”

Shesheu

07 de agosto, 2022 | 08:53

“Mais um caso, para a estatística do trânsito louco de Ipatinga!”

Juca

06 de agosto, 2022 | 22:55

“No mínimo está acima de 40km/h, assumindo o risco de acidente.”

Alguem

06 de agosto, 2022 | 22:50

“NÃO SEI COMO A FAMÍLIA DEIXA UMA IDOSA NESSA IDADE SAIR SOZINHA NAS RUAS”

Shesheu

06 de agosto, 2022 | 21:12

“Misericórdia! Mais uma para triste estatística do trânsito louco de Ipatinga!
Até quando meu Deus!”

Envie seu Comentário