DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

07 de agosto, de 2022 | 08:00

Atlético deve encarar Furacão com time reserva

Pedro Souza/Atlético
O zagueiro Igor Rabello deverá ser titular no jogo de hojeO zagueiro Igor Rabello deverá ser titular no jogo de hoje

De olho na decisão que terá na Copa Libertadores na próxima quarta-feira (10), diante do Palmeiras, em São Paulo, o Atlético deve poupar a maioria dos seus titulares no Campeonato Brasileiro. O Galo vai enfrentar o Athletico-PR, em duelo válido pela 21ª rodada, às 19h de hoje, no Mineirão.

Como o Furacão também tem decisão na Libertadores semana que vem, é provável que poupe alguns de seus jogadores. Porém, os dois clubes precisam manter uma regularidade no Brasileirão, para não se afastarem do G4, grupo do qual o Galo não faz mais parte.

Além de não cair mais na tabela, o Atlético precisa retomar o caminho das vitórias em casa, já que o último triunfo foi há um mês. De lá para cá, foram dois empates e uma derrota.

Por outro lado, o Galo não perde para o Furacão há quase dois anos. De novembro de 2020 para cá, o alvinegro venceu os seis confrontos e marcou 11 gols, tendo sofrido apenas um, inclusive, ganhou a última Copa do Brasil batendo o Furacão.

Time
As ausências certas para essa partida são a do lateral-esquerdo Guilherme Arana, com lesão na posterior da coxa esquerda, e do atacante Ademir, que cumprirá suspensão.

Com os jogadores à disposição e diante da necessidade de poupar suas principais peças, o técnico Cuca deve alinhar o Galo com Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Vargas, Pedrinho e Alan Kardec (Sasha).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário