05 de agosto, de 2022 | 14:55

Lincoln chega e Rafael Santos deixa o Cruzeiro

O Cruzeiro pagará metade do salário dele, e terá opção de compra ao fim do empréstimo, no fim deste ano

Gustavo Aleixo
Lateral-esquerdo foi emprestado ao CoritibaLateral-esquerdo foi emprestado ao Coritiba

O vai e vem de jogadores no Cruzeiro continua. Nesta semana, o clube acertou a ida do lateral-esquerdo Rafael Santos ao Coritiba, até o fim desta temporada, por empréstimo. Já quem chega à Raposa é o atacante Lincoln, ex-Flamengo, que estava no Vissel Kobe, do Japão. O Cruzeiro pagará metade do salário dele, e terá opção de compra ao fim do empréstimo, no fim deste ano.

Rafael Santos foi titular em muitas partidas, mas perdeu espaço para Matheus Bidu e, agora, ganharia novo concorrente, com a chegada de Marquinhos Cipriano. Rafael disputou 37 partidas com a camisa celeste, sendo 30 nesta temporada, com um gol marcado e quatro assistências.

Já o atacante Lincoln foi revelado no Flamengo em 2017, mas nunca se firmou no clube. Foi vendido quatro anos depois para o Vissel Kobe por cerca de R$ 15 milhões. Nesta temporada japonesa, ele participou de 13 partidas e fez e três gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário