05 de agosto, de 2022 | 07:55

Homem é acusado de estupro de vulnerável da filha de 4 anos, em Santana do Paraíso

Arquivo/Diário do Aço
A criança foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Márcio CunhaA criança foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Márcio Cunha

Um homem de 48 anos é acusado de estupro de vulnerável da própria filha, de apenas quatro anos de idade. Além do abuso sexual da criança, ele ainda agrediu violentamente a esposa, uma mulher de 39 anos, quando ela descobriu o ocorrido com a menina. O caso foi descoberto na noite de quinta-feira (4) no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

A mulher contou para a Polícia Militar ter deixado seus dois filhos com uma babá, enquanto trabalhava. No fim da tarde, ao sair do trabalho e buscar as crianças, ela foi informada que o pai das crianças já havia buscado os filhos.

Assim que chegou em casa, estranhou que não havia movimentos na parte debaixo da residência. Ela subiu ao segundo andar, quando deparou com a filha de quatro anos nua. A menina correu para os braços da mãe, bastante assustada, relatando que o “papai” havia beijado e colocado os dedos nas partes íntimas dela.

Ao perceber que a criança contou sobre o ocorrido, o acusado partiu para a agressão violenta da esposa com a intenção de desmaiá-la, enquanto quebrava o telefone celular da mulher. A vítima gritou por socorro, o que fez ele parar e fugir em uma motocicleta.

Com apoio de vizinhos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. A mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga. Ela apresentava hematomas pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços.

A criança foi levada para o Hospital Márcio Cunha, com o objetivo de receber os procedimentos conforme o protocolo médico em casos de violência sexual. A menina ficou para ser avaliada também pelo médico-legista de plantão da Polícia Civil.

O acusado aproveitou, enquanto as vítimas se encontravam no hospital, para voltar à casa dele e apoderou-se do Citröen C3 de cor preta, carro que pertence a esposa agredida, e fugiu novamente. Os policiais militares da região realizavam buscas para prender o homem suspeito dos crimes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Erilda Vieira Souza Andrade

08 de agosto, 2022 | 12:12

“? muito triste, triste de doer que haja abuso de onde se espera proteção. Infelizmente muitas crianças passam por isso sem que ninguém tome conhecimento. Conheço muitos adultos, inclusive homens que carregam traumas de histórias semelhantes a da reportagem. É uma tragédia na vida de um ser em construção. E ocorre muito mais que imaginamos em todas as classes sociais, em toda a parte do mundo. Que doído que é!”

Marcos Guimarães

05 de agosto, 2022 | 18:46

“Fim de mundo mesmo.
Essa semana eu fiz um levantamento dos casos de violência sexual e morte de meninas menores de 12 anos em Minas este ano, encontrei 12 casos e alguns deles o criminoso era o pai.
O camarada não enxerga o buraco em que caiu: ( Estupro de vulnerável sob sua guarda, tentativa de feminicidio, furto de veiculo, danos a propriedade), e pior cara!!! Acabou a sua Moral, seu casamento, seu nome ficou sujo e perdeu o amor das pessoas que confiavam em você.
Sem palavras!”

Envie seu Comentário