05 de agosto, de 2022 | 07:35

Humorista e escritor Jô Soares morre aos 84 anos

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Reprodução

O ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o fim de julho. Ex-mulher do artista, Flavia Pedras Soares disse que Jô estava "cercado de amor e cuidados" e que o funeral será apenas para a família e amigos próximos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

05 de agosto, 2022 | 23:13

“Cada um que passa nesta vida, vem com um objetivo. Uns deixam alguma coisa; outros levam tudo da gente, não deixando nada. Velório é um trem danado, a maioria que vai é gente curiosa. E se a família restringe a participação do povão - certamente o falecido sofreu algum tipo de bullying durante a vida. Ser famoso na mídia não quer dizer que a pessoa é popular. Mas depois que parte, a pessoa só quer mesmo o descanso eterno. Risos.”

Zoio de Zoiar

05 de agosto, 2022 | 08:57

“Eu sempre fui encantada pela arte da comédia. Todas as pessoas que trabalham nesse universo, além de serem muito bem-humoradas, lutam por um mundo mais descontraído e divertido. Por isso, neste dia que perdemos um grande humorista e ser humano , gostaria de deixar registrado meu muito obrigado.”

Envie seu Comentário