André Janones desiste de candidatura à Presidência e apoia Lula

Declaração foi feita pelo deputado durante uma transmissão ao vivo na tarde desta quinta-feira; onde estava acompanhado do ex-presidente

04/08/2022 às 18:05
Reprodução
Durante a live, o deputado federal André Janones (Avante-MG) declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT)

Após um encontro realizado entre o deputado federal André Janones (Avante-MG) e o ex-presidente Lula (PT), na tarde desta quinta-feira (4), em São Paulo, veio o comunicado: Janones admitiu que vai retirar sua candidatura à Presidência e apoiar Lula.

“A candidatura presidencial do deputado André Janones a partir desse momento está unificada e passa a ser representada pela candidatura do presidente Lula”, declarou o deputado ao lado do ex-presidente petista, em live na internet.

Janones fez questão de destacar que Lula vai encampar a proposta do auxílio emergencial, defendida pelo deputado. “Comunicar para vocês, em primeira mão, que o Lula está encampando as nossas propostas pelo auxílio. Vocês sabem que o auxílio emergencial foi a grande marca do nosso mandato até aqui”, esclareceu.

Lula também se pronunciou e declarou que se sente honrado com o apoio. “É uma honra para mim estar junto com um companheiro que foi eleito deputado e que colocou o mandato dele à disposição de combater a fome nesse país. Por isso, é com muito orgulho que a gente vai andar por esse Brasil dizendo que nós vamos acabar com a fome”, disse.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}