04 de agosto, de 2022 | 18:05

André Janones desiste de candidatura à Presidência e apoia Lula

Declaração foi feita pelo deputado durante uma transmissão ao vivo na tarde desta quinta-feira; onde estava acompanhado do ex-presidente

Reprodução
Durante a live, o deputado federal André Janones (Avante-MG) declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT)Durante a live, o deputado federal André Janones (Avante-MG) declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT)

Após um encontro realizado entre o deputado federal André Janones (Avante-MG) e o ex-presidente Lula (PT), na tarde desta quinta-feira (4), em São Paulo, veio o comunicado: Janones admitiu que vai retirar sua candidatura à Presidência e apoiar Lula.

“A candidatura presidencial do deputado André Janones a partir desse momento está unificada e passa a ser representada pela candidatura do presidente Lula”, declarou o deputado ao lado do ex-presidente petista, em live na internet.

Janones fez questão de destacar que Lula vai encampar a proposta do auxílio emergencial, defendida pelo deputado. “Comunicar para vocês, em primeira mão, que o Lula está encampando as nossas propostas pelo auxílio. Vocês sabem que o auxílio emergencial foi a grande marca do nosso mandato até aqui”, esclareceu.

Lula também se pronunciou e declarou que se sente honrado com o apoio. “É uma honra para mim estar junto com um companheiro que foi eleito deputado e que colocou o mandato dele à disposição de combater a fome nesse país. Por isso, é com muito orgulho que a gente vai andar por esse Brasil dizendo que nós vamos acabar com a fome”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bks Overhaul Services

05 de agosto, 2022 | 12:33

“isso mostra a qualificcacao do individuo apareceu como candidato para logo desistiu por uma graninha”

Anderson

05 de agosto, 2022 | 11:53

“O que vai ser do Brasil agora que o Janones tirou sua candidatura??? O Brasil chora essa perda.. tô sendo irônico viu povo”

Viewer

05 de agosto, 2022 | 07:57

“Zero surpresa, mas 0,000001% de intenções de voto não vão nem fazer cosquinha na disputa.”

Jorge

04 de agosto, 2022 | 21:12

“Mais um ,Maria vai com as outras.”

Gildázio Garcia Vitor

04 de agosto, 2022 | 20:49

“Para mudar este país, faço campanha para quem vier: de André Janones a Dr. Alexandre Silveira.”

Renato Carneiro Moreira

04 de agosto, 2022 | 20:36

“Covarde. Falou tanto contra o 9 dedos e agora está junto, político rumo à ruína.”

Sérgio Molho

04 de agosto, 2022 | 20:23

“Lugar de bandido condenado é na prisão!
.
Quem mistura com porco come farelo!”

Envie seu Comentário