04 de agosto, de 2022 | 18:00

Wesley Gasolina reforçará o Cruzeiro

O jogador de 22 anos estava na Itália

Divulgação/FC Sion
Jogador esteve emprestado ao Sion, da Suíça, e agora reforçará o time celesteJogador esteve emprestado ao Sion, da Suíça, e agora reforçará o time celeste

O lateral-direito Wesley Gasolina desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins no início da tarde desta quinta-feira (4) para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim de 2024. O jogador de 22 anos estava na Itália, onde participou das tratativas finais entre Cruzeiro e Juventus, para conseguir a liberação do clube europeu e assinar em definitivo com o clube brasileiro.

A Raposa ficará com 50% dos direitos econômicos de Wesley. A Juventus manterá 25%, além de receber uma compensação financeira pela transação. O clube de Turim pagou cerca de 1,5 milhão de euros ao Hellas Verona, em 2020, para contratar o jogador. O jogador não entra em campo para partidas oficiais desde 23 abril.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário