04 de agosto, de 2022 | 18:00

Eros Prado mostra show de humor no auditório da FIEMG

Divulgação
O comediante Eros Prado: irreverência e diversãoO comediante Eros Prado: irreverência e diversão
O “Pagode da Ofensa como você nunca viu” é o espetáculo do humorista Eros Prado, que se apresenta no sábado (6), às 21h, no auditório da FIEMG Vale do Aço, em Ipatinga. No stand-up comedy, a atração conhecida de programas como “Pânico”, na Band, “A Praça é Nossa, no SBT, e “Pagode da Ofensa”, no YouTube, além de participações no Canal Multshow, conforme a produção, “apresenta piadas, paródias, esquetes, trotes, rimas e muita interação com o público, tornando o seu show muito irreverente e divertido”.

O show na região faz parte da agenda “Adoro Comédia Circuito”, que percorre cidades do interior de Minas Gerais, incluindo Ipatinga, Itabira, Governador Valadares e Teófilo Otoni. Mais informações, acesse www.adorocomedia.com.br. A classificação de público é 16 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma digital pelo Sympla. A inteira custa R$ 60 e menores de 21 anos, estudantes, professores, servidores públicos, pessoas com deficiência e idosos pagam meia-entrada: R$ 30. Pelo ingresso solidário, também, pode pagar meia-entrada qualquer pessoa que levar um litro de leite para doação. Na portaria do evento, a venda de ingressos somente vai ocorrer se houver vagas disponíveis e o pagamento deverá ser em dinheiro ou Pix.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário