04 de agosto, de 2022 | 13:21

Adolescente é procurado por esfaquear e balear vizinho, em Fabriciano

Policiais militares tentam localizar um adolescente de 15 anos acusado de esfaquear e ainda balear um homem de 39 anos, fato ocorrido na rua Taguá, no bairro Potyra, em Coronel Fabriciano. A vítima mora no mesmo lote que o autor, e a motivação da agressão não foi esclarecida pela polícia ao atender o caso na tarde desta quarta-feira (3).

O homem relatou aos PMs que estava em casa, lavando roupas, quando foi surpreendido pelo adolescente. Ele estava portando uma garrucha velha e uma faca de cozinha ao partir para cima da vítima, que conseguiu segurar a mão do adolescente que empunhava a arma de fogo.

Ao se atracar com o adolescente, segundo a vítima, houve um disparo da garrucha e ainda foi atingido com pelo menos três golpes de faca, uma na mão, braço e região das costas. O infrator fugiu deixando para trás a faca e um telefone celular, objetos que foram apreendidos pela PM.

A vítima buscou atendimento no Hospital Metropolitano do Vale do Aço, onde o médico constatou que um dos ferimentos seria proveniente do disparo da arma de fogo. O ferido não percebeu que havia sido atingido pelo tiro.

Os policiais tentaram localizar o adolescente, mas não obtiveram sucesso, pois ele não se encontrava na casa dele. Nenhum dos moradores do local dos fatos não quis dar informações sobre o ocorrido, ao afirmarem que “não viram nada”. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário