04 de agosto, de 2022 | 10:21

Briga de casal termina com esfaqueado pela companheira, em Fabriciano

Arquivo/Diário do Aço
A Polícia Militar foi informada da situação quando a vítima chegou ao hospitalA Polícia Militar foi informada da situação quando a vítima chegou ao hospital

Deu entrada no Hospital Dr. José Maria Morais um homem de 30 anos esfaqueado na barriga pela própria companheira, uma jovem de 22 anos. A briga de casal aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (3) no povoado de Cocais de Baixo, na zona rural de Coronel Fabriciano.

A Polícia Militar foi acionada assim que o ferido deu entrada no hospital, vítima que estava acompanhada pela mãe dela e foi transportada por um taxista. O homem estava com duas perfurações na barriga provocadas por golpes de faca, segundo ele, desferidas pela amásia.

O ferido relatou que ao chegar em casa, mais tarde do que o costume, entrou em atrito com a jovem por ter bebido e acabou esfaqueado. Ele foi medicado pelo médico plantonista que constatou que os ferimentos não eram graves e recebeu alta médica.

Os policiais foram com a vítima até os Cocais, porém a companheira acusada das agressões não se encontrava em casa. Populares informaram que ela havia saído de carona em um VW Parati, veículo que foi abordado pela PM na avenida Magalhães Pinto, no Melo Viana.

A jovem alegou que está temendo pela vida dela, pois o marido teria acordado bastante nervoso. Ela estava com uma faca cortando carne no momento que achou que iria ser agredida. A detida foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, porém a faca usada não havia sido localizada. O companheiro dela alegou aos PMs que por enquanto não iria “representar” contra a amásia para que desse sequência nos procedimentos policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário