03 de agosto, de 2022 | 23:30

Libertadores: Atlético leva empate do Palmeiras e perde vantagem para jogo de volta

César Greco

O empate de 2 a 2 diante do Palmeiras teve gosto de derrota para o Atlético. As duas equipes se enfrentaram nesta noite, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

O Galo abriu o placar com Hulk, no fim do primeiro tempo. E logo no início da etapa complementar o Galo ampliou com gol contra de Murilo. Mas o mesmo jogador palmeirense diminuiu o placar e, no fim do jogo, Danilo fez o gol de empate. Ou seja, o Atlético perdeu a vantagem de dois gols adquirida no início da partida.

Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Allianz Parque. Quem vencer se classifica. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Atlético
Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso (Igor Rabello, aos 29' do 2ºT) e Rubens; Otávio, Jair e Matías Zaracho (Nacho Fernández, aos 34' do 2ºT); Ademir (Pedrinho, aos 43' do 2ºT), Keno (Vargas, aos 35' do 2ºT) e Hulk (Alan Kardec, aos 43' do 2ºT)
Técnico: Cuca

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha (Mayke, aos 35' do 2ºT), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino, aos 22' do 2ºT); Dudu, Gustavo Scarpa e José López (Rafael Navarro, aos 35' do 2ºT)
Técnico: Abel Ferreira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário