03 de agosto, de 2022 | 13:45

Motorista foge depois de bater carro e danificar poste, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
O poste danificado não caiu ao ficar preso pelos cabos da rede elétricaO poste danificado não caiu ao ficar preso pelos cabos da rede elétrica

Um poste de iluminação pública ficou danificado na madrugada desta quarta-feira (3), depois da colisão de um carro, fato ocorrido em frente ao posto de combustível localizado na rotatória da avenida JK com a avenida Guido Marliére, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O veículo acidentado foi abandonado em uma rua nas proximidades. Após a colisão, faltou energia elétrica nas residências próximas ao local do acidente, sendo retomada apenas na parte da tarde.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor de um Hyundai Azera de cor prata estaria em alta velocidade trafegando pela avenida Minas Gerais. Ao acessar o trevo das avenidas, em frente ao posto GT 8, o motorista desviou de um grupo de pedestres e perdeu o controle batendo contra um poste.

No impacto, o poste de iluminação ficou quebrado na base e só não caiu porque ficou pendurado pelos cabos elétricos. Mesmo com a frente danificada, o motorista arrancou o carro, porém o abandonou na rua Guajás, nas proximidades do local da colisão. A PM apreendeu o Azera.

Energia restabelecida

Após a colisão do carro contra o poste, moradores próximos ao local do acidente reclamaram que ficaram sem energia elétrica durante horas. Em nota enviada ao Diário do Aço, a Cemig informou: “Ainda pela manhã, uma equipe da Cemig esteve no local, mas devido à complexidade do problema, foi necessário enviar uma equipe especializada para realizar o serviço. Por envolver também o atendimento da Copasa para a conclusão dos trabalhos, só foi possível restabelecer a energia para todos os clientes afetados na tarde de quarta-feira. Também foi feita a troca de poste”, explicou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário