03 de agosto, de 2022 | 09:21

Criança presa em banheiro é salva por policial militar

Família agradeceu ao cabo PM que se prontificou em ajudar a liberar a menina diante da situação

Divulgação Polícia Militar
Um bilhete foi entregue aos componentes da equipe da PM para agradecer o empenho do cabo Fabiano DuarteUm bilhete foi entregue aos componentes da equipe da PM para agradecer o empenho do cabo Fabiano Duarte

A família de uma criança, que ainda vai fazer dois anos de idade, agradeceu o empenho de um policial militar durante uma ocorrência registrada no último dia 27 de julho. Moradora da rua Macedônia, no Boa Vista, bairro Canaãzinho, a pequena ficou presa no banheiro. O cabo Fabiano Duarte conseguiu entrar no cômodo para resgatar a criança, caso ocorrido em Ipatinga.

A mãe da menina, desesperada por não conseguir abrir a porta do banheiro, entrou em contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Uma equipe da PM foi ao local para dar apoio até a chegada dos bombeiros.

Diante da situação tensa da família, pois o chaveiro também ficou nervoso dificultando o trabalho para abrir a fechadura da porta, o cabo Fabiano Duarte resolveu agir. Graças ao físico do militar, ele conseguiu passar pela janela basculante do banheiro e resgatou a menina.

Em agradecimento pelo empenho para conseguir resgatar a menina, a mãe da criança fez um bilhete para elogiar o atendimento dos policiais militares, em especial ao cabo Fabiano que se prontificou em se arriscar e entrar no banheiro passando pela janela estreita.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

03 de agosto, 2022 | 23:50

“Parabéns Sr.Cb. Fabiano .

Proteger e Servir Sempre!”

Roberto Alves da Silveira

03 de agosto, 2022 | 17:39

“Parabéns ao cb fabiano,a policia militar sendo eficiente sempre.”

João de Deus

03 de agosto, 2022 | 13:47

“Parabéns para toda a PM, em especial ao cabo Fabiano; em épocas de obesidade, ainda bem que temos alguns "chassi de grilo";;;;”

Envie seu Comentário