03 de agosto, de 2022 | 06:00

Timóteo abre inscrições para o 3º Festival Gastronômico

Fotos: Divulgação/PMT
O evento de gastronomia volta a ser realizado na cidade e oferece vagas em várias categorias: dias 27 e 28 de agosto com shows e muitas atraçõesO evento de gastronomia volta a ser realizado na cidade e oferece vagas em várias categorias: dias 27 e 28 de agosto com shows e muitas atrações
Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Festival Gastronômico de Timóteo, que será realizado nos dias 27 e 28 de agosto, na Praça 1º de Maio, no Centro Norte. O evento é produzido pela Criativo Produções e Assessoria com recursos da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) com o apoio da Prefeitura de Timóteo. Para conhecer o regulamento do evento, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura telefone fixo (31) 3847-4708 (horário comercial).

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hiller Félix, um dos critérios para participar do evento é que o estabelecimento seja instalado no município. “Este evento tem a intenção de promover o comércio local, divulgar os participantes de forma a aquecer as vendas de produtos e serviços, além de proporcionar lazer saudável à comunidade”, enfatiza Hiller.

Ao todo, serão disponibilizadas 15 vagas para diversas categorias, como: bar, lanchonete e fast food; café, casa de chá, confeitaria e padaria; casa de sucos, açaí e sorveteria; restaurante e churrascaria; pizzaria e massas; self service. Nos dois dias do festival, estão programadas apresentações musicais com a participação de artistas da cidade. Além disso, simultâneo ao 3º Festival de Gastronomia de Timóteo, vai acontecer o Inox Bike 2022, no dia 28 de agosto, com largada na Praça 1º de Maio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário