02 de agosto, de 2022 | 16:11

Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz em casa

Divulgação Corpo de Bombeiros
A mulher e a filha recém-nascida foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em IpatingaA mulher e a filha recém-nascida foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga

Uma mulher de 35 anos foi auxiliada pelos militares do Corpo de Bombeiros no fim da madrugada desta terça-feira (2). A grávida deu à luz em sua residência na rua Valparaíso, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

Os militares do 11º BBM (Batalhão de Bombeiro Militar) receberam o chamado para socorrer uma parturiente que estava no final do trabalho de parto. Assim que a equipe do sargento Guimarães chegou, a bebê já havia nascido. Eles encontraram a mulher sentada no sofá, com a recém-nascida nos braços e ainda presa ao cordão umbilical.

Segundo relatado aos bombeiros, os familiares e a própria gestante não sabiam da gravidez, motivo pela qual ela não havia feito pré-natal.

Os militares cortaram o cordão umbilical e encaminharam mãe e filha para o Hospital Márcio Cunha. A bebê nasceu pesando 2,682Kg

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro Marcelino Silva

08 de agosto, 2022 | 08:26

“a vida surpreende a todos. que lindo o criador e incrível!”

Jéssica

02 de agosto, 2022 | 21:14

“Graças a Deus a criança nasceu direitinho né? Imagina só que bacana, passar 9 meses sem sentir enjoo, e quando chegar a hora do parto sair assim, de boa. O sonho de nós mulheres kkk”

Luana Alves.

02 de agosto, 2022 | 20:41

“Alguém quê entenda do assunto me explica por gentileza se é possivel uma mãe carregar uma criança no ventre nove meses sem saber quê esta grávida?
Obs.. não estou duvidando dessa pessoa.”

Fofinho

02 de agosto, 2022 | 18:02

“Parabéns a estes heróis que incansavelmente sempre a posto pela vida”

Envie seu Comentário