02 de agosto, de 2022 | 15:46

Domingo, no Ferreirão, tem a final da Copa super máster: Paraíso X Panorama

Divulgação
O Paraíso chega motivado à grande decisãoO Paraíso chega motivado à grande decisão

Organizada pelo desportista Adirce Gonçalves, com apoio do vereador Adiel Oliveira, Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), Sucateira Vale do Aço, Colchões Orthocrin, Polícia Militar e Prefeitura de Ipatinga, a Copa Ipatinga super máster (acima de 52 anos) terá a sua decisão no próximo domingo (7), a partir de 8h30, no estádio Ferreirão. Disputarão o troféu de campeão o Paraíso e o Panorama.

O Paraíso chegou à disputa do título ao derrotar, na semifinal, o União nas cobranças de penalidades, por 5 a 4, depois de empate sem gols no tempo normal. Destaque da competição desde a rodada de abertura, o Panorama eliminou o Vila Ipanema, no campo do adversário, no último domingo (31) pela manhã, ao vencer por 3 a 2, num duelo emocionante.

A expectativa é de um bom público, em razão do interesse que a disputa desta categoria desperta e a motivação natural dos dois finalistas, bem como da localização privilegiada do estádio Ferreirão. Haverá trio de arbitragem e solenidade de entrada das equipes em campo, bem como de entrega de medalhas de troféus após o encerramento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário