Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de agosto, de 2022 | 07:00

Atlético faz jogo do ano contra o Palmeiras

A partida será transmitida pela ESPN (TV por assinatura), Star+ (streaming) e Facebook Watch

Pedro Souza
 Rubens pode ser acionado para o lugar de Guilherme Arana Rubens pode ser acionado para o lugar de Guilherme Arana
Com um desempenho irregular durante toda a temporada, dez pontos atrás do líder do Brasileirão e eliminado na Copa do Brasil, o Atlético faz nesta noite o jogo mais importante do ano. Com poucas chances de tentar o título nacional, resta ao Galo salvar a temporada na Copa Libertadores. Mas, para isso, precisa de um bom resultado diante do Palmeiras, atual líder do Brasileiro e time que eliminou o alvinegro na última Liberta.

Embora o Verdão esteja num momento melhor que o Galo, pesa a favor do time mineiro o fato de nunca ter perdido para o técnico Abel Ferreira. Dos seis confrontos, o Atlético venceu dois e empatou quatro.

Os dois times vão se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira (3), num Mineirão lotado. A partida será transmitida pela ESPN (TV por assinatura), Star+ (streaming) e Facebook Watch.

Times
Para esta partida, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Allan, que cumprirá seu segundo jogo de suspensão. Quem também preocupa é o lateral-esquerda Arana, que sentiu dores musculares no último domingo (31) e o meia Zaracho, que continua em processo de fortalecimento muscular.

Para a vaga de Allan, Otávio é o substituto natural. Para o lugar de Arana, Cuca fica entre Dodô, recém-recuperado de lesão e o jovem Rubens, que se destacou no time quando ganhou oportunidades do Turco. Se Zaracho não jogar, Vargas deve ser o escolhido.

Com esse cenário, o Galo deve jogar com Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô (Rubens); Otávio, Jair, Nacho e Zaracho (Vargas); Keno e Hulk.

Já o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário