EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de agosto, de 2022 | 14:45

Sesi oferta mais de 40 bolsas de estudos em Ipatinga

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até domingo (7), informa o Sesi

Divulgação
Em Ipatinga, 43 vagas são ofertadas para alunos do 6º ao 8º Ano do Ensino Fundamental II e da 1ª a 3ª Série do Ensino Médio  Em Ipatinga, 43 vagas são ofertadas para alunos do 6º ao 8º Ano do Ensino Fundamental II e da 1ª a 3ª Série do Ensino Médio

Mais de mil bolsas de estudos estão sendo oferecidas pelo Sesi-MG para alunos oriundos de escolas públicas. O programa de bolsas oferece 100% de gratuidade - isenção de matrícula e mensalidade, material didático e uniformes gratuitos. As vagas são voltadas para estudantes do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio, de acordo com a disponibilidade de cada escola. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até domingo (7), informa o Sesi. Mais detalhes o link https://www7.fiemg.com.br/publicacoes-internas/Editais%20-%20Gratuidade%20SESI%20MG

Vagas e seleção
Em Ipatinga, o Sesi está disponibilizando um total de 43 vagas, sendo 15 vagas para a Escola Sesi Santa Rita de Cassia, no bairro Imbaúbas, que abrangem do 6º ao 8º Ano do Ensino Fundamental II; e 28 vagas para a Escola Sesi Rinaldo Campos Soares, no Horto, da 1ª a 3ª Série do Ensino Médio.

Conforme o Sesi-MG, a seleção será feita por meio de provas de Língua Portuguesa e Matemática, que serão aplicadas no dia 13 de agosto, um sábado, às 9h, na unidade Sesi em que o aluno quer estudar. A lista com os classificados será divulgada no dia 25. Confira o link para fazer a inscrição:
https://portaldocandidato.fiemg.com.br/FrameHTML/Web/App/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=11020&ps=76#/
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário