02 de agosto, de 2022 | 14:35

Programa Humanizar retoma atividades em Timóteo

As turmas são mistas e distribuídas no período da manhã, tarde e noite, durante toda a semana

Divulgação
Os cerca de 1400 participantes iniciaram as atividades do segundo semestre Os cerca de 1400 participantes iniciaram as atividades do segundo semestre

Os participantes do Programa Humanizar, em Timóteo, iniciaram as atividades do segundo semestre no início desta semana, em todos os seus 14 núcleos. Voltado para a terceira idade, o Humanizar conta atualmente com cerca de 1.400 participantes, oferecendo atividades físicas, educativas, culturais e de lazer, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

As turmas são mistas e distribuídas no período da manhã, tarde e noite, durante toda a semana. Entre as atividades, estão a dança, ginástica, alongamento, artesanato, passeios, viagem, Grupo de Seresta e Mostra Cultural. O Programa Humanizar é desenvolvido em 15 núcleos: São José, Primavera, Quitandinha, Sodalício Tio Questor, Cachoeira do Vale, Petrópolis, Ana Moura, Novo tempo, Alvorada, Vale Verde, Macuco, Limoeiro, Alphaville, Alegre e Santa Maria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário