01 de agosto, de 2022 | 16:19

Festa de Santana do Paraíso atraiu mais de 30 mil pessoas, divulgou administração municipal

Evento é considerado o maior que a cidade já teve nos últimos anos, diz prefeitura

O último fim de semana foi de pura emoção na Festa de Santana, em homenagem à padroeira de Santana do Paraíso. O evento, que atraiu moradores de diversas cidades da região do Vale do Aço, contou com mais de 30 mil pessoas. O momento, considerado histórico pela administração municipal, ganhou repercussão devido à volta dos rodeios. O acendimento da fogueira, a queima de fogos de baixo ruído e as apresentações de artistas também tiveram sucesso de público.

“O evento mostrou para toda a região que nós podemos fazer uma festa com qualidade, com organização e segurança, e estamos preparados para bem receber e acolher nossos visitantes. É uma festa que nos coloca em outro patamar, porque uma cidade que quer ser grande é uma cidade que pensa grande. Esse evento serviu para mostrar isso: que não somos mais uma cidade pequena, e sim, protagonista que decidiu reescrever a sua própria história", afirmou o prefeito Bruno Morato.

Marco Brasil, considerado um dos maiores locutores de rodeio do país, incendiou a arena no sábado e domingo. Luzes, fogo, coragem dos peões e muita adrenalina com o motoqueiro maluco Te Bola de Fogo contagiaram a plateia. Também atração nacional, Léo Magalhães subiu ao palco e agitou a festa. “O show em Santana do Paraíso foi lindo e maravilhoso, um dos melhores que eu fiz em 2022. Espero voltar muitas vezes mais se Deus quiser!”, disse o artista.

A festa ainda trouxe artistas regionais como Brenda Brandão, Pedro e Simoncello, DJ Brinks, DJ Igor, Paulão, Relber e Allan e participações especiais. Além de levar lazer à cidade e região, o evento movimentou a economia local, injetando mais de R$ 2 milhões, por meio de fornecedores, patrocinadores, e barraquinhas de bebidas e alimentação.

"Todos os participantes da festa que levaram suas barracas para atender ao público já nos reportaram que nunca houve uma venda tão significante como desta vez. Então, ficamos felizes por poder realizar esse evento de uma forma tão brilhante e com sucesso reconhecido pela população", concluiu o vice-prefeito, José Anicio de Almeida, o Oliveirinha.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Minerinha Sissi do Peido

02 de agosto, 2022 | 23:22

“Que bom a população da cidade santana do paraiso podendo festejar? povo merece festejar quando a população estavam sem vacina todo mundo dentro de casa preso por causa do coronavirus graça a Deus com a população vacina as pessoas podem festejar com precaução é claro o prefeito do Santana do Paraíso está fazendo um ótimo trabalho infelizmente não tem como agradar a todos se nem Jesus consseguil parabéns prefeito”

Observador 54

02 de agosto, 2022 | 10:12

“Pois é...gastando milhares de reais como se fosse uma agência produtora de shows e a cidade um lixo, saúde faltando profissionais médicos, principalmente especialistas, , garis sem sequer ter um uniforme, postos de saúde caindo aos pedaços etc (tem gente na fila esperando angiologista desde novembro do ano passado, por exemplo). Acesso a Cidade Nova precisando de alargamento na pista (na curva não cabem 2 ônibus, por exemplo)...Prefeito preocupado é com empresas aéreas, Dubai...etc....e vida que segue...na grande e rica metrópole de Santana do Paraíso...”

Envie seu Comentário