01 de agosto, de 2022 | 14:21

Receita Federal apreende cocaína e skunk com passageiros no Aeroporto de Confins

O destino da passageira era Belo Horizonte

[imagemee84568]
A alfândega da Receita Federal do Brasil de Belo Horizonte, em operação conjunta com a Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, apreendeu na tarde de domingo (31) cerca de 100 cápsulas de cocaína com passageira que iria embarcar em voo de Belo Horizonte para Lisboa.

Conforme a Receita Federal, a passageira confessou que havia engolido as cápsulas e foi levada para um hospital de Belo Horizonte para retirada do produto do seu organismo. Ela é do interior do Pará. Mais dois colegas desta mulher foram presos em um hotel por posse de mais cocaína.

Já na segunda-feira (1), em voo vindo de Manaus, na operação de inspeção de bagagens, a equipe de vigilância da alfândega e Polícia Federal identificaram no raio x bagagem com indícios de substância entorpecente.

A bagagem foi separada para abertura na presença da passageira e realização de teste para identificação de substância. Foram encontrados, dentro da mala, 15 kg de skunk. O destino da passageira era Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário