
01 de agosto, de 2022 | 09:21
Mulher fica gravemente ferida em assalto à residência
Google
O roubo aconteceu em uma residência localizada nas proximidades da rodovia na região da Rocinha

A polícia tenta identificar os autores de um violento assalto que deixou uma mulher ferida gravemente. M.F.G.T., de 52 anos, foi agredida com golpes na cabeça durante o roubo praticado na residência localizada nas proximidades da BR-381, na região da Rocinha, em Santana do Paraíso, fato descoberto na manhã de domingo (31).
A descoberta do crime se deu pelo ex-companheiro da vítima, que mora cerca de 100 metros da residência da mulher. Ele foi até a casa da vítima, pois havia combinado de sair com ela para buscar esterco. No local, o homem deparou com M.F. caída no chão com um corte e muito sangue saindo da cabeça.
A residência encontrava-se aberta e, pelo sangue coagulado, o fato teria ocorrido horas antes da localização da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foram constatadas três fraturas no crânio dela, possivelmente causadas por golpes de um objeto de grande porte.
A filha da vítima informou aos policiais que conversou com a mãe na noite de sábado (30), por volta das 19h30, por WhatsApp. A casa da mulher estava revirada, com alguns pertences espalhados sobre a cama.
Ela deu por falta de uma pequena bolsa, que continha cerca de R$ 500 e cartões bancários. Este dinheiro seria o que sobrou dos R$ 16 mil que ela pegou emprestado para fazer algumas obras, e estaria sendo guardado pela vítima para comprar um tanquinho de lavar roupas. O local do crime foi periciado pela Polícia Civil e o caso está em investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]