01 de agosto, de 2022 | 08:21

Motociclista morre ao colidir contra árvore, em Ipatinga

Vítima se acidentou ao desviar de uma caminhonete que invadiu a contramão na avenida do bairro Taúbas

Atualizada às 18h30
Enviada para o portal Diário do Aço
Edjames pilotava esta motocicleta ao bater contra uma árvore na noite de domingoEdjames pilotava esta motocicleta ao bater contra uma árvore na noite de domingo

Morreu na noite de domingo (31) o motorista de ônibus Edjames Joaquim Ferreira, de 46 anos, ao colidir a moto que pilotava contra uma árvore, na avenida Raimundo Gomes dos Reis, no bairro Taúbas, em Ipatinga. Imagens de câmeras de segurança filmaram a vítima desviar de uma caminhonete que invadiu a contramão.

Os policiais militares foram acionados por volta das 22h para atender um acidente de trânsito. Edjames estava na condução da moto Honda CG 150 Titan e, por motivos desconhecidos até aquele momento, bateu violentamente contra uma árvore na margem da avenida.

A equipe de resgate do SAMU foi acionada por populares, contudo, a médica que estava no local constatou que o motociclista morreu antes de ser levado para o hospital. O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

Imagens

Os policiais tentaram localizar alguma testemunha do acidente para esclarecer os fatos, mas sem sucesso. Contudo, uma câmera de segurança filmou o ocorrido. Edjames trafegava pela avenida, quando uma caminhonete entrou na contramão de direção.

A caminhonete filmada ao invadir a contramão e causar a colisão da vítima contra a árvore no TaúbasA caminhonete filmada ao invadir a contramão e causar a colisão da vítima contra a árvore no Taúbas

Para não bater frontalmente contra o veículo, no sentido contrário, o motociclista, ao desviar para a direita, perdeu o controle da moto e bateu contra a árvore. Os policiais estão tentando identificar a caminhonete que causou o sinistro.

Vítima

Edjames morava no bairro Taúbas e era motorista de ônibus da Saritur. A empresa emitiu nota lamentando a morte do funcionário que dirigia o coletivo da linha 401 (Barra Alegre) em Ipatinga.

O corpo de Edjames está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Tiradentes. O sepultamento será às 17h, (nesta segunda-feira) no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.

O Diário do Aço recebeu uma informação no fim da tarde de segunda-feira, que a marca e o modelo do veículo envolvido no caso foram identificados. Seria uma Renault Oroch, picape baseada na Duster. Uma outra câmera de segurança filmou o veículo trafegando pelo bairro Bethânia, porém não foi possível visualizar as placas.

Qualquer informação, que leve a identificação do condutor, pode ser repassada à polícia de forma anônima ao Disque Denúncia Unificado (DDU), no telefone 181.



Enviada para o portal Diário do Aço
O veículo provocador da batida da moto contra a árvore seria esta Renault OrochO veículo provocador da batida da moto contra a árvore seria esta Renault Oroch





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vanderlei Silva

03 de agosto, 2022 | 08:30

“Os infratores tem que serem identificados e punidos se possível ter sua carta de habilitação recolhida pelos órgãos competentes ,este motorista inrrresponsavel deixou uma família enlutada e que família por ser resarcida pela a imprudência deste motorista irresponsável ,adjames era um grande amigo guerreiro,pai de famila batalhador ,deixo aqui minhas sinceras condolencias a todos os familiares.”

Wanderson Gama

02 de agosto, 2022 | 19:05

“Infelizmente perdemos não só um amigo,perdemos um irmão. O trânsito de Ipatinga ta cada dia mais caótico principalmente aos finais de semana. Sou motorista também e sei do que estou falando pois cada dia Deus nos livra de vários acidentes. Agora o cara que matou nosso amigo esta em casa e nós aqui chorando a perda. Será que a consciência dele ta tranquila?
Tomara que este irresponsável que matou nosso amigo carregue esta culpa pelo resto de sua vida,principalmente quando ele vê um motociclista pois ai ele vai lembrar que matou um pai de familia.
Luto?”

Fernando

02 de agosto, 2022 | 07:36

“Infelizmente uma grande perda mas aqui no nosso bairro estamos à mercê de motoristas intrigados já baterão no meu carro 2 vezes sempre invadindo a contra mão no meu caso só bens materiais mas nosso irmão Infelizmente perdeu a vida que Deus conforte a família”

Edimar Martins Ferreira

01 de agosto, 2022 | 21:37

“Triste este fato. Porém a avenida deste acidente é utilizada para alta velocidade de veículos.”

Luciene

01 de agosto, 2022 | 15:35

“Lamentamos pela morte de um grande profissional, sempre alegre e com profissionalismo formidável. Nossos sentimentos a família.”

Marcela Cristina Passos Silva Mund

01 de agosto, 2022 | 12:52

“Pensa e uma pessoa boa,educado, humilde era esse menino. Meu Deus, que o senhor em sua infinita misericórdia consola toda a família.”

Esio de Assis Viana

01 de agosto, 2022 | 11:47

“Esse porcaria de motorista é um assassino e tem que ser encontrado e preso sem direito à fiança.”

Cidadão Kane

01 de agosto, 2022 | 11:40

“Muito amigo, conheço desde a infância, ótima pessoa, referência de profissional e um cidadão exemplar, esperamos que o motorista que causou essa tragédia seja identifica e receba a devida justiça. Meus sentimentos aos seus familiares.”

Leal

01 de agosto, 2022 | 11:40

“Meu vocabulário é pobre para expressar em palavras o sentimento por essa perda! Que Deus conforte os familiares e amigos :(”

Adair José Benevenuto

01 de agosto, 2022 | 10:34

“Um grande homem que Deus o acolha em seus braços no seu infinito amor, sentimentos a toda família.”

Envie seu Comentário